SERGIPANO: Recém-chegado à elite, Olímpico faz 2 a 0, mas cede empate para o Confiança

Apesar dos dois gols de Eduardo, o time não conseguiu segurar a vitória diante do atual campeão

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 13 (AFI) - Recém-chegado da Série A2, o Olímpico quase conseguiu estrear com o pé direito no Campeonato Sergipano. Diante do atual campeão Confiança, o time chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate no fim do jogo. Com isso, as duas equipes ficam com um pontos na tabela. A partida ocorreu na tarde deste sábado, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

O Olímpico não demorou para fazer bonito na primeira divisão. Logo aos cinco minutos, Eduardo aproveitou falha grave da zaga adversária e abriu o placar. Antes do intervalo, aos 48 minutos, Eduardo apareceu novamente. Novamente bem posicionado para pegar o rebote, o jogador fez o segundo dele e do Olímpico.

Na etapa final, foi o Confiança que chegou ao gol de forma rápida. Aos seis minutos, Rai cruza na área e a bola fica com Leo Ceará, que diminui a diferença no placar. Bem na partida, Rai dá ao Confiança o empate após cobrar falta com perfeição aos 38 minutos.

Recém-chegado à elite, Olímpico faz 2 a 0, mas cede empate com o Confiança - Foto: Filippe Araújo
Recém-chegado à elite, Olímpico faz 2 a 0, mas cede empate com o Confiança
JOGOS NO DOMINGO

A rodada terá continuidade neste domingo. Terceiro colocado ano passado, o Sergipe estreia fora de casa diante do Frei Paulistano. O técnico Elias Borges reconheceu que será um jogo difícil, pois três jogadores estão no departamento médico. A situação força algumas improvisações. Elias salientou que o elenco não está fechado, mas que mesmo assim está confiante em uma boa estreia do Sergipe.

O Frei Paulistano conseguiu um bom resultado antes de sua estreia, vencendo um amistoso por 2 a 0. Apesar de elogiar a equipe, principalmente a posse de bola, o técnico Elenilson Silva enxergou falhas na marcação. Isso preocupa, pois o Sergipe teve o melhor ataque da primeira fase em 2017, enquanto que o Frei realizou uma campanha mediana, terminando em sexto lugar.

Campeão da Série A2, o Socorrense joga contra o Lagarto. Na temporada passada, o adversário escapou do rebaixamento após ficar em último na primeira fase. O jogo será realizado no estádio Wellington Elias. Amadense e Boca Júnior estreiam no estádio Brejeirão. Os clubes ficaram em quarto e quinto na temporada passada, respectivamente.

Confira os resultados da 1ª rodada
Confiança-SE
2
x
2
Olímpico
Próximos Jogos
Frei Paulistano x Sergipe-SE
14/01/2018 16:35
Socorrense x Lagarto-SE
14/01/2018 16:35
Amadense x Boca Júnior-SE
14/01/2018 16:35
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />