SERGIPANO: América dança o vira, com show de Capelinha!

Quatro jogos fecham a rodada neste domingo

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 02 (AFI) - O América teve muito trabalho, mas na tarde deste sábado, no Estádio Vavazão, em Maruim, venceu de virada o Estanciano, por 2 a 1, com show de Capelinha, que fez um gol e deu assistência para outro. O jogo abriu a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano. Com mais um revés, o Estanciano está na lanterna do estadual, sem nenhum ponto ganho, enquanto, o América respira um pouco, chegando aos seis pontos, na quarta colocação.

Os gols só saíram no segundo tempo. Após confusão na área, a bola chegou aos pés de Clóvis, que de primeira abriu o placar no Vavazão, para o Estanciano. Dominando a partida, o Estanciano não matou o jogo e deu os contra-ataques para o América, que chegou a virada. Aos 16 minutos, Murilo recebeu lançamento de Capelinha e empatou a partida. A virada veio 12 minutos depois. Capelinha recebeu dentro da área e mandou de primeira, sacramentando a virada.

Continua no domingo
Quatro jogos finalizam a terceira rodada no domingo, todos às 16 horas. O líder do estadual com sete pontos Sergipe vai à Estancia jogar contra o Boca Junior, no Estádio Francão. Os xeneizes sergipanos estão em sétimo, com quatro pontos.

O vice-líder Confiança tenta confirmar a boa fase diante do Socorrense, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O Proletário tem os mesmos sete pontos do líder Sergipe, mas fica em segundo pelo saldo de gols. O Socorrense é o terceiro, com seis tentos.

Lagarto e Itabaiana também fazem o duelo de seis pontos, no Estádio Barretão. Com quatro pontos, o Periquito é o sexto colocado com quatro pontos e o Tremendão está em quarto, com cinco.

Pra encerrar, o River Plate recebe em Carmópolis, no Estádio Fernando França, o Olímpico. O Leão Sergipano está em quinto lugar, com quatro tentos enquanto que Olímpico tem apenas um, em nono.

Confira os jogos da terceira rodada:

Sábado
América 2 x 1 Estanciano

Domingo
16h00

Boca Júnior x Sergipe
River Plate x Olímpico
Confiança x Socorrense
Lagarto x Itabaiana

Confira a classificação!