SE: Time do interior conquista título pela primeira vez!

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 06 (AFI) – Dois jogos movimentaram a quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano, e já têm o clube Campeão.Veja também:
PE: Salgueiro empata com Ypiranga e é campeão do Interior


Entenda o título
Como levou o caneco do segundo turno, o River conquistou o título, visto que também tinha faturado o título do primeiro turno. Essa conquista é inédita para o clube do River Plate, que nunca tinha conquistado o Estadual.


Trata-se do River Plate, que encarou o Confiança e saiu com a vitória por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. Com o resultado, mesmo faltando uma rodada, o time não tem como ser alcançado por isso faturou o título inédito do Estadual, já que também tinha conquistado o primeiro turno.

O Olímpico que poderia tentar ultrapassar o River, empatou fora de casa contra o Itabaiana em 0 a 0, e faltando apenas uma rodada o Dragão da Zona Sul não tem pontos suficientes para alcançar.

Jogo do campeonato
O River Plate, desde o início do jogo mandou na partida, sem dar qualquer tipo de chance para o time do Confiança. Após muito pressionar, Fernando Pillar aos 27 minutos do primeiro tempo, com um belo chute, inaugurou o placar.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o domínio total do time da casa. A equipe do River, conseguiu administrar bem a partida defendendo o resultado de 1 a 0 e com isso se sagrou campeão.

Confira os jogos da quinta rodadaQuinta-feira
:

River Plate 1 x 0 Confiança
Itabaiana 0 x 0 Olímpico

 
 
" />