SE: Itabaiana vence o jogo da liderança diante de 206 torcedores

por Teste

Aracaju, SE, 17 (AFI) - Na abertura da 13ª rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana venceu o Sete de Junho por 1 a 0 no Estádio Lourival Baptista e deu um grande passo rumo à classificação para a segunda fase da competição.

Veja também:
PB: Líderes vacilam e tropeçam na abertura da rodada


Atuando diante de apenas 206 torcedores, o time de Itabaiana jogou um futebol fraco, mas no final, deu pro gasto. Com um gol de pênalti de Toninho, aos 36 minutos da primeira etapa, o Itabaiana foi à liderança do Estadual com 24 pontos ganhos, e pode se classificar já na próxima rodada, dependendo dos resultados.

O Sete de Junho segue ameaçado de rebaixamento, somando 10 pontos na sétima colocação, apenas um acima da zona da degola.

Quinta tem mais
Nesta quinta-feira, outras quatro partidas fecham a 13ª rodada, com os outros três integrantes do G4 em campo - dois brigando pela liderança.

O Olímpico, terceiro colocado, pode se juntar ao Itabaiana no primeiro posto da tabela se vencer o São Domingos jogando fora de casa. É o mesmo caso do River Plate, que vai a Aracaju enfrentar o desesperado Sergipe, em um jogo que vale a liderança para um, e a salvação para outro.

Confira os jogos pela 13ª rodada do Sergipano:

Quarta-feira

Itabaiana 1 x 0 Sete de Junho

Quinta-feira
15h15

Riachuelo x Confiança
América x Guarany
São Domingos x Olímpico

20h30
Sergipe x River Plate

Veja a classificação!