SE: Que fase! Sergipe perde mais uma e segue amargando a lanterna

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 18 (AFI) - Maior campeão estadual com 31 taças, o Sergipe segue dando vexame na edição deste ano. Na noite desta quarta-feira, o clube perdeu para o Itabaiana, por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Sergipano.

Veja também:
MT: Ele mesmo! Alex Alves é dispensado por time do Mato Grosso

A derrota foi a quarta em seis jogos, e mantém o clube na última colocação com apenas dois pontos, ainda sem vencer em 2010. O Itabaiana, por sua vez, pulou para a terceira posição com 11 pontos, cinco a menos que o líder Olímpico.

Antes...
A sétima rodada foi aberta na tarde desta quarta-feira. Mesmo jogando fora de casa, contra o Sete de Junho, o Olímpico não teve muita dificuldades, e com um gol em cada tempo, passou com uma vitória por 2 a 0. Com isso, chegou aos 16 pontos e disparou ainda mais na liderança. Enquanto isso, os donos da casa continuam com sete pontos, e cairam para a sétima colocação.

Mas essa grande vantagem do Olímpico só aconteceu por causa do tropeço do Confiança. Jogando contra o Guarany, na casa do adversário, chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas não soube segurar, e acabou empatando por 2 a 2. Com isso, ficou com 13 pontos, na vice-liderança.

Tem mais
Na quinta-feira, será completada a sétima rodada do Sergipano, com apenas um jogo. O River Plate, terceiro colocado com oito pontos, enfrenta o São Domingos, que está com seis pontos, na sétima colocação.

Confira os jogos da 7ª rodada

Quarta-feira
Guarany 2 x 2 Confiança
Sete de Junho 0 x 2 Olímpico
Riachuelo 2 x 0 América
Sergipe 0 x 2 Itabaiana

Quinta-feira
21h30

River Plate x São Domingos

Clique e confira a classificação