SE: Duelos do G4 agitam a nona rodada no sábado

por Agência Futebol Interior

Aracajú, SE, 26 (AFI) - Quatro partidas movimentam a nona rodada do Campeonato Sergipano. O estadual começa a entrar em sua reta final e os times do G4 tentam se isolar ainda mais no grupo de elite da competição.

Veja também:
SE: Em jogo de nove gols, Sergipe vence a primeira

Os quatro primeiros colocados fazem parte do seleto grupo de cinco equipes que não sofreram punição com perda de pontos na competição. E para o campeonato pegar fogo, todos eles se enfrentam. No sábado, o líder Olímpico abre a rodada contra o Confiança, terceiro colocado da competição.

Dois pontos separam as duas equipes e o time de Aracajú tenta recuperar o posto perdido para o rival desta rodada. O Confiança liderou as primeiras rodadas da competição, mas após três jogos sem vencer, demitiu seu técnico Almir Dionísio e contratou Gilmar Silva. Já o Olimpico se aproveitou dos três tropeços do rival, e pode se desgarrar dos demais concorrentes em caso de vitória.

Também no sábado, River e Itabaiana medem forças. O jogo pode movimentar o topo da tabela, já que o Itabaiana, segundo colocado, está apenas três pontos na frente do quarto colocado River.

No domingo...
Um dia depois, mais dois jogos. O destaque fica para a partida entre Sergipe e Riachuelo. O Sergipe, maior campeão do estado com 31 títulos, conseguiu sua segunda vitória da competição na última quinta-feira, diante do América triunfando por 5 a 4, e agora tenta ganhar sua segunda partida seguida, para encostar no G4.

Já o Riachuelo tenta melhorar sua situação no campeonato. A equipe está na penúltima colocação e uma derrota pode complicar ainda mais a briga da agremiação contra o rebaixamento.

No outro jogo de domingo, o lanterna Sete de Junho recebe o sétimo colocado América, também tentando sair da zona da degola.

Só mês que vem!
A partida entre Guarany e São Domingos, prevista para o próximo domingo, foi transferida para o próximo dia 10 de março, em decorrência do confronto entre São Domingos e Sampaio Correa-MA nesta última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Confira os jogos pela nona rodada:

Sábado
15h15
Olímpico x Confiança

20 horas
River x Itabaiana

Domingo
15h15
Sete de Junho x América

16 horas
Sergipe x Riachuelo

Clique e confira a classificação!