Ofensiva, Seleção FI da Série A2 tem "muralha" e autores de golaços

O técnico da rodada é Tarcísio Pugliese, que passou por um momento delicado e engrenou no comando do XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ficou acirrada apenas a 11ª rodada. Empatados com 19 pontos, Monte Azul, São Bernardo e XV de Piracicaba dividem a liderança, seguidos de perto por Taubaté e Portuguesa Santista.

Por outro lado, a zona de rebaixamento sofreu mais uma mudança. O Votuporanguense continua na lanterna e recebeu a companhia do Penapolense, que caiu para a penúltima colocação após perder e o Red Bull Brasil ganhar.

A Seleção FI da 11ª rodada é: Mota (XV de Piracicaba); Jefferson Feijão (XV de Piracicaba), Maurício (Taubaté), José Romário (Audax) e Allan Vieira (São Bento); Elivelton (Taubaté), Felipe Recife (Sertãozinho) e Thiago Potiguar (Juventus); Luiz Thiago (Rio Claro), Ronaldo (São Caetano) e Pablo (Red Bull Brasil). Técnico: Tarcísio Pugliese (XV de Piracicaba).

O Votuporanguense segue em situação bastante delicada no campeonato (Foto: Rafael Bento)
O Votuporanguense segue em situação bastante delicada no campeonato (Foto: Rafael Bento)
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA RODADA

Goleiro: Mota (XV de Piracicaba)

Foi peça importante na vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, em Piracicaba. Além de fazer defesas milagrosas, Mota ainda defendeu um pênalti no primeiro tempo.

Lateral-direito: Jefferson Feijão (XV de Piracicaba)
Fez uma partida segura contra a Portuguesa Santista e ajudou principalmente na marcação, segurando as investidas do adversário pelo seu lado. Até por isso não apareceu muito no ataque.

Maurício é um dos defensores escolhidos (Foto: Caíque Toledo/Taubaté)
Maurício é um dos defensores escolhidos (Foto: Caíque Toledo/Taubaté)
Zagueiro: Maurício (Taubaté)

Ganhou a posição de titular há algumas rodadas e a cada partida que passa se firma ainda mais. No último final de semana, Maurício fez uma partida muito segura e também aparece como boa opção na saída de bola.

Zagueiro: José Romário (Audax)
A Portuguesa foi superior ao longo dos 90 minutos, mas não conseguiu a vitória em Osasco porque a defesa do Audax se comportou muito bem. Não é de hoje que José Romário vem fazendo boas partidas.

Lateral-esquerdo: Allan Vieira (São Bento)
Apareceu bastante no ataque na vitória sobre o Votuporanguense, por 3 a 2. Com um chutaço de fora da área, Allan Vieira abriu o placar para o São Bento. E só não marcou mais porque o goleiro adversário não deixou.

Volante: Elivelton (Taubaté)
Vem fazendo uma ótima parceria com Boquita, que também poderia estar presente na Seleção FI. É o motorzinho do Taubaté, contribuindo muito com desarmes precisos.

Volante: Felipe Recife (Sertãozinho)
O São Bernardo vinha embalado e tem jogadores qualificados do meio para frente, mas encontrou um adversário bem postado. Felipe Recife não deu espaço para os adversários organizarem as jogadas ofensivas.

Meia: Thiago Potiguar (Juventus)
Jogador mais lúcido em campo na vitória do Juventus sobre o Penapolense, por 2 a 1. Não é a toa que deixou o campo com duas assistências e bastante elogiado pela torcida grená.

Atacante: Luiz Thiago (Rio Claro)
Não tinha como ficar de fora ainda mais depois do golaço que marcou no empate do Rio Claro com o Taubaté, por 1 a 1. Após cruzamento de Marco Antônio, Luiz Thiago acertou um bonito voleio no ângulo do goleiro adversário.

Atacante: Ronaldo (São Caetano)
O cara na vitória do São Caetano sobre o Atibaia, por 2 a 1. Além de ter dado a assistência para Bruno Moraes marcar o primeiro, Ronaldo garantiu o resultado positivo ao fazer seu primeiro gol como profissional.

Tarcísio Pugliese fez o XV de Piracicaba embalar no campeonato
Tarcísio Pugliese fez o XV de Piracicaba embalar no campeonato
Atacante: Pablo (Red Bull Brasil)

Fez o primeiro gol do Red Bull Brasil na improvável vitória sobre o Monte Azul, por 2 a 1, em Campinas. E não foi um gol normal. Ao cair dentro da área após dividida, Pablo pensou rápido e, mesmo no chão, ergueu a bola e mandou de bicicleta para o fundo das redes.

Técnico: Tarcísio Pugliese (XV de Piracicaba)
Depois de um início ruim, o XV de Piracicaba finalmente engrenou no Paulista da Série A2 e chegou ao décimo jogo de invencibilidade. A vitória no confronto direto sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, fez o Nhô Quim chegar aos mesmos 19 pontos de Monte Azul e São Bernardo.