Com grandes nomes do líder, 'última' Seleção do Paulista A3 chega no 4-3-3

São eles: atacante Fabrício, autor de cinco gols, e o técnico Luiz Carlos Martins, que colocou a Maquininha na liderança isolada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Paulista da Série A3 está paralisado por tempo indeterminado. A última rodada - a 11.ª da primeira fase - antes disso foi disputada entre sexta-feira e domingo.

E, como foi a tônica até aqui, o grande destaque foi o Noroeste, que foi a Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, e venceu por 3 a 1. Até por conta disso, o Norusca traz dois de seus destaques na Seleção FI.

O atacante Fabrício, autor de cinco gols e seis assistência, e o técnico Luiz Carlos Martins, que colocou a Maquininha na liderança isolada, são os representantes bauruenses. Esse timaço, aliás, vem escalado no 4-3-3.

Fabrício fez dois gols na vitória do Noroeste sobre o Olímpia (Foto: Bruno Freitas)
Fabrício fez dois gols na vitória do Noroeste sobre o Olímpia (Foto: Bruno Freitas)
CONFIRA A SELEÇÃO DA 11ª RODADA DO PAULISTA A3:
Goleiro:
Maurício (EC São Bernardo) -
O goleiro Maurício foi simplesmente primordial na vitória do EC São Bernardo, sobre o Velo Clube, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Ele defendeu mais uma pênalti na Série A3 (o segundo) quando o adversário estava com vantagem no placar. Além disso, com seus 43 anos, organizou a equipe defensivamente durante toda a partida.

Lateral-direito:
Everton (Velo Clube) -
Apesar do Velo Clube ter sido derrotado pelo EC São Bernardo, pelo placar de 2 a 1, a equipe fez um grande jogo e por isso mereceu ter um representante na Seleção FI. Trata-se do lateral-direito Everto, que deu trabalho para a zaga do Cachorrão. Tanto que ele deu o cruzamento para o gol de Lucas Duni e sofreu o pênalti que foi defenido pelo goleiro Marcelo.

Zagueiro:
Arthur Sanches (Barretos) -
Impecável na defesa, Arthur Sanches também foi importante no ataque para segurar o empate do Barretos contra o Desportivo Brasil, pelo placar de 2 a 2. De cabeça, ele deixou a sua marca após um escanteio cobrado na área, aos 24 minutos do segundo tempo.

O Comercial venceu o Marília com bela atuação ofensiva (Foto: Rafael Alves / CFC)
O Comercial venceu o Marília com bela atuação ofensiva (Foto: Rafael Alves / CFC)
Zagueiro:
Thiago (Grêmio Osasco) -
Após três derrotas seguidas, o Grêmio Osasco conseguiu voltar a vencer ao bater o Rio Preto, pelo placar de 2 a 0, em Osasco, na última sexta-feira. Além de o ataque estar afiado, o GEO contou com uma boa atuação da defesa e um dos destaques foi o zagueiro Thiago.

Lateral-esquerdo: Brayan (Comercial) - O Comercial recebeu e não tomou conhecimento do Marília, tanto que venceu pelo placar de 3 a 0 e se manteve no G8 do Paulista A3. O lateral-esquerdo Brayan foi um dos destaques da partida, além de deixar a sua marca com um gol, ele participou ativamente das jogadas de ataque pelo lado esquerdo, com diversos cruzamentos e toques na área.

Volante:
Gabriel Tonini (Grêmio Osasco) -
O GEO recebeu o Rio Preto, na noite de sexta-feira, e conseguiu um grande resultado para deixar a zona de rebaixamento. Muito da vitória por 2 a 0 se deveu ao meio-campista, que dominou o setor e foi peça essencial.

Meia:
Léo Paulino (Capivariano) -
O Capivariano segue firme e forte a sua caminhada rumo a classificação para às quartas de final do Paulista A3, ainda mais depois da vitória do Capivariano sobre o Nacional no último sábado, pelo placar de 2 a 0. Além de fazer um gol, ele foi fundamental no meio-campo, ajudando na marcação e no setor ofensivo.

Meia:
Nathan Índio (Desportivo Brasil) -
Nathan Índio foi o cerebro do setor criativo do Desportivo Brasil no empate com o Barretos, pelo placar de 2 a 2, que manteve o Dragão Chinês no G8 do Paulista A3. Além de ser a cabeça pensante da equipe, o meio-campo marcou um dos gols do jogo, quando recebeu dentro da área e bateu para o fundo das redes.

EC São Bernardo e Velo Clube fizeram um jogo bem aberto (Foto: João Romoli/EC São Bernardo)
EC São Bernardo e Velo Clube fizeram um jogo bem aberto (Foto: João Romoli/EC São Bernardo)
Atacante:
Fabrício (Noroeste) -
O setor ofensivo da Seleção FI chega com um ataque matador, que marcou cinco gols nesta rodada. Um dos grandes responsáveis por isso, foi Fabrício, que marcou dois gols na vitória do líder Noroeste em cima do Olímpia, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. O centroavante ainda ajudou o time a confirmar a classificação para às quartas de final com quatro rodadas de antecedência.

Atacante:
Lucas Lino (Comercial) -
Apesar de não seguir a meta dos outros dois atacantes, Lucas Lino não balançou às redes duas vezes, mas 'comeu a bola' na vitória do Comercial sobre o Marília, pelo placar de 3 a 0, que deixou o time de Ribeirão Preto sossegado na briga pela classificação às quartas de final.

Atacante:
Caíque (Batatais) -
Caíque, que havia estreado na rodada passada no empate contra o EC São Bernardo, enfim desencantou com a camisa do Batatais e desencantou com estilo, marcando dois gols. Logo no inicio do primeiro tempo contra o lanterna Paulista, ele marcou de perna esquerda e no segundo, ele apareceu na área, para mostrar oportununismo e completou de primeira.

Técnico:
Luiz Carlos Martins (Noroeste) -
Oito vitórias em onze jogos, esse é o retrospecto de Luiz Carlos Martins à frente do Noroeste. Graças a isso, o comandante conseguiu classificar o Norusca para às quartas de final com quatro rodadas de antecedência para o fim da primeira fase do Paulista A3. Aliado a isso, sua equipe fez uma grande exibição na vitória contra o Olímpia, fora de casa, por 3 a 1 e por isso, o experiente treinador mereceu estar na Seleção FI da 11ª rodada.