Ofensiva, Seleção FI do Paulista A3 chega com dupla do líder e técnico do Cachorrão

Noroeste, que foi ao Anísio Haddad e venceu o Rio Preto, emplacou o goleiro Pablo e o zagueiro Guilherme Teixeira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada neste final de semana, e o Noroeste segue sendo o grande destaque, já que venceu todas as partidas que disputou. Assim, a Locomotiva, que venceu o Rio Preto, emplacou o goleiro Pablo e o zagueiro Guilherme Teixeira na Seleção FI.

Outro clube que ‘mandou bem’ foi o EC São Bernardo. O Cachorrão do ABC goleou o Paulista, por 3 a 0, fora de casa, e colocou dois nomes importantes neste timaço, que, com dois volantes, vem escalado no clássico e ofensivo 4-3-3: o atacante Victor Sapo e o técnico Renato Peixe.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


CONFIRA OS NOMES

Goleiro: Pablo (Noroeste)
A Locomotiva foi ao Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e venceu o Rio Preto, por 2 a 0. Muito da vitória se deveu à atuação do arqueiro, que fez duas grandes defesas no primeiro tempo. A primeira, quando estava empatado, em finalização de Gabriel Barcos. Já aos 31 minutos, quando estava 1 a 0, parou a cabeçada de Guilherme Lima.

Lateral-direito: Denis (Capivariano)
O atleta foi fundamental para a vitória do Leão da Sorocabana por 3 a 2 diante do Linense. O ponto forte foi no setor ofensivo, sempre com ótimas subidas. Deu assistência no primeiro gol com ótimo cruzamento e marcou o segundo, de falta.

Zagueiro: Guilherme Teixeira (Noroeste)
O Norusca tem a melhor defesa do Paulista A3 até o momento, já que ainda não foi vazado. Seus defensores, além de competentes lá atrás, vão mostrando que têm faro de gol. Guilherme Teixeira, contra o Rio Preto, mostrou isso ao, no segundo tempo, encher o pé e marcar o gol da vitória alvirrubra.

Zagueiro: Caio Talarico (Grêmio Osasco)
Enquanto o gramado do estádio José Liberatti permitiu, o Batatais dominou o GEO, mesmo atuando como visitante. O cenário só não ficou pior para os donos da casa por conta da consistente atuação do defensor, que fez o que pôde para impedir que o Fantasma abrisse o placar.

Lateral-esquerdo: Edu Pina (Marília)
O Tigre somou o primeiro ponto na tabela ao não sair do empate sem gols com o Primavera, em Marília, no Abreuzão. Os donos da casa puderam contar com o ala, que foi boa opção no ataque e comandou o sistema defensivo diante de um complicado adversário.

Volante: Eduardo Bahia (Olímpia)
O meio-campista foi um dos grandes destaque na vitória do Galo Azul diante do Barretos. Zagueiro de origem, ele foi escalado na ‘volância’ de última hora, já que Paulo Vitor sentiu um desconforto nos vestiários. Sua importância ficou comprovada no gol que inaugurou o marcador, roubando a bola no início da jogada.

Renato Peixe
Renato Peixe
Volante: PC (Linense)
A partida diante do Capivariano foi muito boa. PC se portou bem na marcação, tanto que o adversário só venceu por conta das bolas paradas. Abusou dos chutes de fora da área e marcou um belo gol quando seu time perdia por 1 a 0.

Meia: Caio César (Desportivo Brasil)
O camisa 10 do Dragão Chinês articulou o meio de campo na vitória contra o Velo Clube, em Rio Claro. Além das boas arrancadas ofensivas, ajudou a recompor a defesa quando o time se propôs a jogar defensivamente para garantir o triunfo. Atuou pelos 90 minutos.

Atacante: Victor Sapo (EC São Bernardo)
O Cachorrão do ABC anotou o grande resultado da rodada ao visitar o Paulista e vencer, em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra, por 3 a 0. Apesar disso, o placar só foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo. O avançado apareceu para soltar a pancada e fazer 1 a 0.

Atacante: Felipe Fumaça (Olímpia)
O jogador foi mais uma vez o motorzinho e ajudou o Galo Azul a sair com a primeira vitória. Usou sua velocidade pelos lados do campo e deu assistência no primeiro gol. Em diversas outras oportunidades, avançou na marcação e buscou a finalização, exigindo muito do goleiro adversário, Júnior Oliveira.

Atacante: Léo Ribeiro (Nacional)
Naça e Comercial fizeram um duelo bastante inusitado neste final de semana, já que, devido à forte chuva que castigou São Paulo, a partida começou no sábado e foi adiada para domingo. Apesar do placar ter ficado zerado, o avançado ferroviário foi o grande destaque do duelo. O centroavante buscou o gol nos dois dias. No sábado, mesmo com o campo encharcado, ele criou as principais chances de gol, assim como aconteceu também no domingo.

Técnico: Renato Peixe (EC São Bernardo)
O Cachorrão do ABC conquistou a primeira vitória após golear o Paulista, por 3 a 0, em pleno estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Com o resultado, os alvinegros subiram para a quinta colocação, com quatro pontos.