Dirigida pelo 'Profexô', Seleção FI do Paulistão tem 'bigodudo' e 'dinossauro'

Sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, timaço do final de semana vem com Willia, atacante, e Corrêa, volante

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1 chegou ao fim na noite desta quinta-feira, com a realização de mais quatro partidas. Como já é tradição, o Portal Futebol Interior montou a Seleção FI com os destaques. A lista deste meio de semana é comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O 'Profexô' liderou o Palmeiras rumo à goleada por 4 a 0 sobre o Oeste. Aliás, o grande protagonistas desta vitória, o atacante Willian Bigode, autor de um hat-trick, também aparece. Outro destaque é o volante Corrêa, 'dinossauro' da bola que foi peça fundamental no empate do Ituano, por 2 a 2, com o Botafogo.


Willian Bigode, o cara da rodada
Willian Bigode, o cara da rodada

CONFIRA A SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DO PAULISTÃO :


Ygor Vinhas: grande atuação
Ygor Vinhas: grande atuação

Goleiro: Ygor Vinhas (Ponte Preta)

O arqueiro da Macaca foi essencial no triunfo, por 2 a 1, sobre o Corinthians, no Majestoso, em Campinas. Autor de ao menos três grandes defesas, ele também brilhou no primeiro tempo, quando defendeu pênalti cobrado pelo atacante Luan.


Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras)

Marcos Rocha voltou a mostrar um bom futebol com a camisa do Palmeiras na temporada 2020. O lateral está sobrando pelo lado direito de campo. Nesta quarta, fez mais uma grande partida defensivamente e foi eficaz no ataque. Deu belo assistência para um dos gols de Willian.


Zagueiro: Arboleda (São Paulo)

Fez um bom jogo com a camisa do São Paulo na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária. Não teve culpa no gol marcado pela equipe de Araraquara e ainda deixou o seu como se fosse um atacante. O jogador espantou a fúria da torcida, que vinha pegando no seu pé por ter vestido a camisa do Palmeiras.


Zagueiro: Luiz Otávio (Mirassol)

Luiz Otávio, camisa 3, empatou pro Mirassol
Luiz Otávio, camisa 3, empatou pro Mirassol

O Guarani foi superior na maior parte da partida, mesmo atuando no Maião, em Mirassol. O Leão, portanto, só não passou maiores dificuldades por conta da atuação do defensor, que, além de ajudar lá atrás, apareceu para empatar o duelo em 1 a 1.


Lateral-esquerdo: Paulinho (Novorizontino)

Diante do badalado Red Bull Bragantino, o defensor aurinegro conseguiu aparecer. Com muita força na marcação, criou boas situações. Lá atrás, apresentou disposição e vitalidade para auxiliar os companheiros.


Corrêa faz diferença aos 39 anos
Corrêa faz diferença aos 39 anos

Volante: Corrêa (Ituano)

Corrêa é um jogador de muita experiência e mostrou isso no empate entre Ituano e Botafogo por 2 a 2. Além de ser o cérebro do time de Itu dentro de campo, o jogador chamou a responsabilidade e se aventurou ao ataque para deixar tudo igual e impedir que sua equipe saísse derrotada.


Volante: Dudu Vieira (Santo André)

É verdade que as vezes passa um pouco do ponto na marcação, mas é um motorzinho e peça fundamental no esquema tático do Santo André. Além disso, Dudu Vieira aparece como boa opção no campo ofensivo, tanto que deu a assistência para Douglas Baggio marcar o gol da vitória sobre o Água Santa.


Gustavo Scarpa abriu o placar para o Palmeiras
Gustavo Scarpa abriu o placar para o Palmeiras

Meia: Gustavo Scarpa (Palmeiras)

O atleta, desde que chegou ao Verdão após grande passagem pelo Fluminense, ainda não caiu nas graças da torcida palestrina. Ao menos, diante do Oeste, mostrou personalidade, arrsicando de fora e sendo premiado com o gol que abriu o placar.


Atacante: Júnior Todynho (Guarani)

A força do Guarani vem do Todynho. Júnior Todynho é o grande destaque do Bugre. Nesta quinta-feira, ele voltou a ser decisivo. O atacante marcou seu terceiro gol no Paulistão. O tento de Todynho garantiu o empate, por 1 a 1, com o Mirassol fora de casa e a liderança no Grupo D, a mesma do Corinthians.


Raniel comemora gol diante da Inter de Limeira

Atacante: Raniel (Santos)

Foi o grande da vitória do Peixe sobre a Inter de Limeira, na Vila Belmiro. Aos 22 minutos do primeiro tempo, pouco depois de acertar a trave, mandou um tirambaço para abrir o placar. Pouco depois, aos 44, o ex-atacante de São Paulo e Cruzeiro aproveitou escanteio para desviar, fazer 2 a 0 e dar números finais ao placar.


Atacante: Willian (Palmeiras)

O 'Bigode' está afiado. Willian está pedindo espaço no sistema ofensivo do Palmeiras, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Na goleada por 4 a 0 diante do Oeste, ele deitou e rolou. Fez três dos quatro gols do time. Luiz Adriano que se cuide...

Luxa em alta no Verdão
Luxa em alta no Verdão


Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

O Palmeiras começa a ter a cara de Vanderlei Luxemburgo. Apesar de poupar suas principais estrelas, o treinador conseguiu ganhar do Oeste por 4 a 0 com tranquilidade.