Seleção da Rodada com destaques dos líderes Palmeiras, Santos e São Paulo

Bruno Henrique, Hernanes e Rodrygo mostraram as suas estrelas no final de semana

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Em mais um final de semana emocionante do Campeonato Brasileiro, o Futebol Interior elegeu os melhores jogadores da 4ª rodada na Seleção da Rodada, com destaque para Palmeiras e Santos, que venceram seus jogos contra Atlético-MG e Vasco, respectivamente, e seguem na liderança da competição. No sufoco, o São Paulo bateu o Fortaleza e também está na briga.

O Santos engoliu o Vasco no Pacaembu e fez um dos seus melhores jogos sob o comando de Jorge Sampaoli, eleito o técnico para comandar a Seleção da Rodada. Já o Palmeiras, sem transmissão da TV, controlou o jogo em Minas Gerais e venceu o Atlético-MG por 2 a 0.

CONFIRA A SELEÇÃO DA RODADA DO FUTEBOL INTERIOR:

Diego Alves (Flamengo);
Marcos Rocha (Palmeiras), Rodrigo Moledo (Internacional), Manoel (Corinthians) e Jonathan (Botafogo);
Bruno Henrique (Palmeiras), Marlone (Goiás), Hernanes (São Paulo) e Alex Santana (Botafogo);
Rodrygo (Santos) e Rony (Athletico-PR).
Técnico: Jorge Sampaoli (Santos).

Goleiro: Diego Alves (Flamengo)

Estava se recuperando de um problema muscular, mas na sua primeira aparição no Maracanã já mostrou porque tem tanto carinho da torcida do Flamengo. O goleiro foi fundamental com pelo menos duas grandes defesas para garantir a vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense.

Lateral: Marcos Rocha (Palmeiras)

Mais uma grande partida do lateral do Palmeiras. Marcos Rocha saiu de campo como um dos principais destaques na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG fora de casa, em Minas Gerais. Ele participou muito do jogo, principalmente no campo ofensivo.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)

Em um jogo duríssimo contra o Cruzeiro dentro do Beira-Rio, o Internacional precisava de uma defesa sólida para manter o seu grande aproveitamento como mandante. Rodrigo Moledo, pilar no time de Odair Hellmann, deu conta do recado e ainda marcou um dos gols na vitória por 3 a 1.

Zagueiro: Manoel (Corinthians)

No sofrível jogo do Corinthians, o zagueiro Manoel o principal destaque da partida. Ele conseguiu acertar todos os botes pra cima dos atacantes do Grêmio, mostrou categoria na saída de bola e assegurou o empate em 0 a 0 com o Grêmio dentro da Arena Corinthians.

Lateral: Jonathan (Botafogo)

Depois de ficar como opção no banco de reservas contra o Fortaleza, o jovem Jonathan foi uma das novidades de Eduardo Barroca no clássico contra o Fluminense e acabou terminando como um dos principais jogadores em campo. Foi seu, inclusive, o cruzamento para Alex Santana marcar o gol da vitória.

Volante: Bruno Henrique (Palmeiras)

Que partidaça do melhor volante do futebol brasileiro. Bruno Henrique novamente mostrou a sua categoria diante do Atlético-MG, sua principal vítima. Marcou dois gols, dominou o meio de campo e, ao lado de Felipe Melo, vem merecendo elogios pela segurança no esquema de Felipão.

Meia: Marlone (Goiás)

Participou da jogada coletiva que terminou em um golaço no Serra Dourada. Em um lance muito trabalho para o ataque do Goiás, Marlone apareceu dentro da grande área para finalizar com força e vencer o goleiro Diogo Silva, encaminhando a vitória por 2 a 1 contra o Ceará.

Meia: Hernanes (São Paulo)

Saiu do banco de reservas para resolver o jogo contra o Fortaleza. O jogo não estava fácil para o São Paulo e o time estava tomando muita pressão, mas o ‘Profeta’ apareceu em um rápido contra-ataque de Hudson para finalizar no cantinho de Felipe Alves e confirmar mais uma vitória.

Meia: Alex Santana (Botafogo)

O futebol já provou que não é necessário você ter o controle total de uma partida para sair de campo vencedor. O Botafogo estava sendo amassado pelo Fluminense dentro do Maracanã, mas o time de Eduardo Barroca precisou de um contra-ataque para vencer o jogo por 1 a 0, com gol de Alex Santana.

Atacante: Rodrygo (Santos)

O ‘Menino da Vila’ fez um dos seus melhores jogos com a camisa do Santos no último domingo. Só faltou fazer chover no Pacaembu. Participou de todos os gols na vitória por 3 a 0 contra o Vasco e ainda criou diversas oportunidades de ampliar ainda mais a goleada.

Atacante: Rony (Athletico-PR)

Para manter sua invencibilidade dentro da Arena da Baixada o Athletico-PR contou com a estrela de Rony, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Bahia e poderia ter feito mais um, mas acabou anulado pelo árbitro de vídeo por impedimento.

Técnico: Jorge Sampaoli (Santos)

Que jogaço do Santos no Pacaembu. Controlou completamente a partida, dominou o Vasco e saiu de campo com a goleada por 3 a 0, mas poderia ter sido muito mais. Criou diversas oportunidades para um placar elástico, mas pecou nas finalizações. O estilo de jogo enche os olhos do torcedor, que gosta de ver um futebol ofensivo e organizado.