Times classificados dominam Seleção FI da rodada de volta das quartas do Paulista A3

Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Enfim após muita disputas, grandes jogos e muitos gols, os quatro times semifinalistas do Campeonato Paulista da Série A3 foram conhecidos neste final de semana. Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso a Série A2 de 2020 e pelo título.

Até por conta desse feito, as quatro equipes dominaram a Seleção FI da segunda rodada das quartas de final do Paulista A3. Comandada por Robélio Cavalinho, do Audax, os 'melhores da rodada' vem escalada no esquema 5-3-2 com destaques para Marcondele e Iran Júnior no meio-campo.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA SEGUNDA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA A3:
Wendell (Barretos);
Arthur (Barretos), Bruno Tofanelli (Audax), Lucas Cezane (Monte Azul), Glauco (Desportivo Brasil) e Udson (Barretos);
Alex (Desportivo Brasil); Marcondele (Audax) e Iran Júnior (Barretos);
Jhonny (Monte Azul) e Anderson Magrão (Barretos).
Técnico: Robélio Cavalinho (Osasco Audax)

Times classificados dominam Seleção FI da rodada de volta das quartas do Paulista A3
Times classificados dominam Seleção FI da rodada de volta das quartas do Paulista A3


CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Wendell (Barretos) -
Sem dúvidas o goleiro da Seleção FI desta segunda rodada das quartas de final não poderia ser outro, a não ser Wendell do Barretos. Mesmo jogando fora de casa, o arqueiro fechou o gol no segundo duelo contra o Noroeste, que jogava em casa e ajudou a equipe a garantir classificação para às semifnais, com grandes defesas.

Lateral-direito:
Arthur (Barretos) -
Arthur foi outro destaque da classicação do Barretos para as semifinais do Paulista A3. Após fazer uma boa atuação no jogo de ida, o lateral-direito do Tourão foi bem novamente na segunda partida e mereceu estar na Seleção FI das quartas de final.

Zagueiro:
Bruno Tofanelli (Osasco Audax) -
O GOA nem foi tão exigido ao longo dos 90 minutos da partida de sábado. Entretanto, quando precisou, o defensor esteve lá para anular o Velo Clube. Além disso, o 'xerifão' osasquense foi ao ataque e quase inaugurou o marcador aos 18 do segundo tempo, mas desperdiçou por falta de cacoete de centroavante.

Zagueiro:
Lucas Cezane (Monte Azul) -
Neutralizou bem o ataque do Capivariano, tanto que o Azulão pouco finalizou em direção ao gol de Cairo. Lucas Cezane ainda apareceu lá na frente e marcou o gol que abriu o caminho para a classificação.

Zagueiro:
Glauco (Desportivo Brasil) -
Tudo bem que o gol marcado por Caio Vieira foi originado por um pênalti cometido por Glauco, mas o zagueiro deu a volta por cima e fez o terceiro gol do Desportivo Brasil ao aproveitar cobrança de escanteio do meia Alex.

Lateral-esquerdo:
Udson (Barretos) -
Destaque durante boa parte do Paulista A3, o lateral-esquerdo Udson aparece mais uma vez entre os melhores da rodada. O defensor fez uma partida impecável diante do Noroeste fora de casa. Ele não deixou a equipe adversária chegar com perigo ao gol barretense e ainda ajudou nas jogadas de ataque da equipe.

Meia:
Alex (Desportivo Brasil) -
Foi o herói da classificação do Desportivo Brasil sobre o Comercial ao participar de dois dos três gols na vitória por 3 a 2. Fez o segundo ao receber passe de Lucas Douglas e depois cobrou escanteio na cabeça de Glauco.

Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso  (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Meia:
Marcondele (Osasco Audax) -
Foi o 'cara' do final de semana. Simplesmente destruiu com o Velo Clube, time dono da melhor campanha - e que estava invicto no Paulista A3. Mesmo com os osasquenses com um jogador a menos, o camisa 10 visitante apareceu e fez um lindo gol ao acertar um tirambaço de muito longe, sem chances de defesa para o goleiro Felipe aos 38 minutos. Aos 42, ele anotou o segundo em finalização muito parecida, acertando a gaveta e consolidando a classificação.

Meia:
Iran Júnior (Barretos) -
Outro jogador que não poderia ter ficado de fora é Iran Júnior. O atacante saiu do banco de reservas para garantir a classificação do Barretos. Aos 44 minutos do segundo tempo, Iran Júnior recebeu em velocidade pela esquerda, tirou dois marcados, invadiu a grande área e ficou frente a frente com Cairo. O atacante só deu um tapinha no canto, tirando do goleiro, e garantindo a vitória.

Atacante:
Jhonny (Monte Azul) -
Infernizou os zagueiros do Capivariano durante toda a partida. No primeiro tempo, esteve muito próximo de marcar com um chute colocado. Mas o melhor estava guardado para o fim do jogo. Aos 45, o atacante cabeceou e fez o gol da classificação do Monte Azul.

Atacante:
Anderson Magrão (Barretos) -
Apesar de não ter balançado as redes nesse segundo duelo contra o Noroeste, o atacante Anderson Magrão foi um dos destaques do Barretos. Isso por que ele infernizou a defesa adversária com boas jogadas e muita pressão no gol adversário.

Técnico:
Robélio Cavalinho (Osasco Audax) -
Montou um time certinho, que brigou dentro de suas possibilidades diante do invicto Velo Clube. Além disso, teve o mérito de ter dado total protagonismo ao camisa 10 e craque da equipe, o meia Marcondele, que, com muita personalidade e categoria, anotou os dois gols que garantiram a vaga ao time osasquense.