Técnico que ressuscitou a Lusa comanda a Seleção FI do Paulista A2

Vica chegou na Portuguesa e restaurou as esperanças do clube rubro-verde

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 terminou no último domingo, depois de uma série de jogos importantes, com times como XV de Piracicaba e Portuguesa Santista desenhando a classificação à próxima fase.

Mais uma vez, o Portal Futebol Interior acompanhou todas as partidas e contou com ajuda da imprensa de todo o Estado para escalação a Seleção da Rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 11ªRODADA DA SÉRIE A2:

Rafael Pin (Inter de Limeira);

Igor (Atibaia), Luiz Eduardo (Portuguesa Santista), Paulo Henrique (Votuporanguense) e Franklin (Penapolense);

Fraga (XV de Piracicaba), Gabriel (Juventus), Cesinha (Juventus) e Wallace (Atibaia);

Elton (Rio Claro) e Ítalo (XV de Piracicaba)

Técnico: Vica (Portuguesa)

__________________________________________________________________________________

Goleiro: Rafael Pin (Inter de Limeira)
O zero a zero que prevaleceu no placar final do duelo entre Santo André e Inter de Limeira não foi por faltas de chances criadas. Do lado da Internacional, a rede só não foi balançada por conta da grande atuação do goleiro Rafel Pin que foi pontual e fez defesas decisivas para evitar os gols do adversário.

Lateral-direito: Igor (Atibaia)
Titular absoluto e versátil, com presença nos 11 jogos disputados pelo Atibaia até o momento, foi peça importante na composição do sistema defensivo no confronto direto com o Penapolense. O resultado confirmou a reação do Falcão, que conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.

Zagueiro: Luiz Eduardo (Portuguesa Santista)
Fez uma partida muito sólida e foi o grande destaque da vitória por 1 a 0 sobre o Sertãozinho, resultado que deixou a Portuguesa Santista bem perto de conseguir a classificação às quartas de final. Além da segurança lá atrás, Luiz Eduardo sempre leva perigo quando aparece no ataque em jogadas de bola parada.

Luiz Eduardo foi o destaque da Briosa. (Foto: Douglas Teixeira / Portuguesa Santista)
Luiz Eduardo foi o destaque da Briosa. (Foto: Douglas Teixeira / Portuguesa Santista)
Zagueiro: Paulo Henrique (Votuporanguense)
O Votuporanguense se segurou bem diante do Taubaté e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 para entrar na zona de classificação. Um dos principais nomes foi Paulo Henrique, que foi essencial no comando do setor defensivo e ainda participou do gol alvinegro, marcado por Léo Santos.

Lateral-esquerdo: Franklin (Penapolense)
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atibaia e da situação complicada do CAP, conseguiu se sobressair. Fez uma partida de muita entrega e mostrou qualidade nas subidas ao ataques. O único gol capeano foi marcado por ele, em um chute de falsidade de fora da área.

Volante: Fraga (XV de Piraciaba)
Vive uma fase muito com boa, com atuações sólidas. Na vitória por 1 a 0 sobre o Linense não foi diferente. Incansável em campo, mostrou bom posicionamento e interveio com a maestria para interromper jogadas do adversário, sempre limpo na bola.

Volante: Gabriel (Juventus)
Não é fácil segurar um time como o Água Santa, líder e dono do melhor ataque da Série A2. Mas o Juventus entrou bem postado em campo e marcou muito bem, com boa participação dos volante, principalmente Gabriel, que desconstruiu uma série de jogadas adversárias e comandou a transição ao campo de ataque.

Cesinha vem se destacando no Moleque Travesso. (Foto: Marcelo Germano / CA Juventus)
Cesinha vem se destacando no Moleque Travesso. (Foto: Marcelo Germano / CA Juventus)
Meia: Cesinha (Juventus)
Já vem chamando atenção há algum tempo, inclusive dos adversários, que já sabem que precisam tomar um cuidado especial contra o meia juventino. Muito veloz e habilidoso, deu trabalho para a defesa do Água Santa e criou as melhores oportunidades do Moleque Travesso, além de ter marcado o gol da vitória por 1 a 0.

Meia : Wallace (Atibaia)
A equipe do Atibaia vem de duas vitórias consecutivas e um empate. A vitória diante do Penapolense. fora de casa, coloca equipe há a pontos do G8. O meia Wallace foi um dos destaques ao marcar o primeiro gol na vitória por 2 a 1 em Penapolis.

Vica chegou na Lusa há dois jogos e está 100%. (Foto: Ronaldo Barreto / Portuguesa)
Vica chegou na Lusa há dois jogos e está 100%. (Foto: Ronaldo Barreto / Portuguesa)
Atacante: Elton (Rio Claro)
O Galo vem realizando uma boa campanha na Série A2 do Paulista. A equipe é a quinta colocada, com 18 pontos. com dez gols. O atacante Elton vem se destacando, uma vez que é autor de 50% desses gols da equipe. No empate diante do São Bernardo, fez o seu quinto gol na competição.

Atacante:Ítalo (XV de Piracicaba)
Foi decisivo na vitória do XV de Piracicaba em cima do Linense. Com cheiro de gol e presença na área, Ítalo já é vice-artilheiro da A2 e tem sido decisivo taticamente para o treinador Tarcísio Pugliese, inclusive sabendo jogar sem bola, abrindo espaço para outros jogadores.

Técnico: Vica (Portuguesa)
O treinador assumiu a Lusa na última posição, com cinco pontos, e tem 100% de aproveitamento em duas partidas Depois de vencer o Taubaté,agora bateu o Nacional, resultado que distanciou o time da degola e deu esperanças de brigar pela classificação.