Marília e Barretos dominam Seleção FI do Paulista A3

A dupla colocou dois representantes cada na edição da sexta rodada da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terminou no último domingo e mais uma vez o Futebol Interior acompanhou todos os jogos. Com a ajuda de nomes da imprensa esportiva de todo o Estado, foi escalada mais uma Seleção da Rodada. Os times com mais representantes são Marília e Barretos, ambos com dois.

Confira a Seleção da sexta rodada da Série A3:

Douglas (Desportivo Brasil);

Alex Ferreira (União Barbarense), Gutierrez (Capivariano), Guilherme Paraíba (Barretos) e Bahia (Marília);

Tauã (EC São Bernardo), Luizinho Melo (Barretos) e Jefferson Paulista (Rio Preto);

Rafael Tozi (Portuguesa Santista), Darnley (Grêmio Osasco) e Tavares (Atibaia).

Técnico: Luiz Carlos Ferreira (Marília).

Ferreirão é o técnico da Seleção FI da sexta rodada da Série A3.
Ferreirão é o técnico da Seleção FI da sexta rodada da Série A3.

Goleiro: Douglas (Desportivo Brasil)
O Desportivo Brasil fez um jogo muito duro com o EC São Bernardo e precisou contar com a boa atuações goleiro Douglas para seguram um empate sem gols fora de casa. O goleiro pegou bolas difíceis e foi imprescindível para o resultado.

Lateral Direito: Alex Ferreira (União Barbarense)
Muito consciente na defesa e com um apoio fulminante no ataque, Alex foi um dos grandes nomes da vitória por 2 a 1 sobre o Olímpia na casa dos adversários. Se movimentou bem e participou da construção da jogada do primeiro gol.

Zagueiro: Gutierrez (Capivariano)
O defensor é um símbolo do equilíbrio demonstrado pelo Capivariano nesse início de campeonato. Invicto, o time tem a segunda melhor defesa e um ataque produtivo. Gutierrez contribuiu para os dois setores na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, marcado o primeiro gol Leão.

Zagueiro: Guilherme Paraíba (Barretos)
Sempre bem posicionado, Guilherme Paraíba foi muito importante para conter os momentos de pressão do até então invicto Noroeste e deu segurança para o time construir a vitória por 3 a 1 .Além disso, ainda marcou o segundo gol barretense.

Lateral-esquerdo: Bahia (Marília)
Com liberdade para subir com frequência ao ataque por conta da formação com três zagueiros, Bahia se destacou. Em uma de suas boas jogadas, fez o cruzamento que originou o gol contra de Carlão, quando o time ainda perdia por 1 a 0 para o São Carlos, em jogo que terminou em uma vitória por 3 a 2 para o MAC.

Tosi é o representante da Portuguesa Santista. (Foto: Divulgação)
Tosi é o representante da Portuguesa Santista. (Foto: Divulgação)

Volante: Tauã (EC São Bernardo)
O empate sem gols com o Desportivo Brasil dentro de casa frustrou os planos do EC São Bernardo Brasil, mas o time teve uma atuação razoável. Tauã mostrou segurança na defesa e participou bastante na criação do meio de campo. Também mostrou versatilidade caindo pelas pontas e arriscando chutes de fora da área.

Volante: Luizinho Melo (Barretos)
Mais uma vez o volante foi a referência dentro de campo. Mostrando muita raça e qualidade, o jogador chamou a responsabilidade diante a forte equipe do Noroeste e fiz a diferença ao organizar o meio-campo do Barretos. Luizinho colaborou muito na marcação e mostrou qualidade no primeiro passe para iniciar jogadas.

Meia: Jefferson Paulista (Rio Preto)
Principal ferramenta para fazer o time do Rio Preto funcionar, Jefferson Paulista foi o jogador que mais apareceu para a partida, que terminou em vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim. O meia se destacou com bons passes e chutes de muito perigo de fora da área e foi o autor do segundo gol do Rio Preto, que deu a vitória ao time.

Atacante: Fabrício Tosi (Portuguesa Santista)
A estreia de Fabrício Tosi pela Briosa foi decisiva. O atacante entrou em campo no segundo tempo e teve estrela ao marcar o gol da virada sobre o Manthiqueira. O jogador mostrou muita vontade e movimentação, fazendo a diferença para o triunfo do time de Santos.

Atacante: Darnley (Grêmio Osasco)
O atacante do Grêmio Osasco foi referência durante os 90 minutos diante da Matonense. Procurado sempre que o time de Osasco subia ao ataque, Danrley mostrou muito faro de gol para fazer o segundo e o terceiro gol dos visitantes, que resultaram na vitória por 3 a 2.

Tavares se destacou na vitória do Atibaia. (Foto: Reprodução / TV Falcão)
Tavares se destacou na vitória do Atibaia. (Foto: Reprodução / TV Falcão)

Atacante: Tavares (Atibaia)
O atacante do Falcão foi totalmente decisivo na heroica vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube. Tavares já vinha fazendo uma boa partida, sendo o principal nome do Atibaia em campo e foi recompensado com o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira (Marília)
O reio do acesso Ferreirão parece ter chegado para resolver as coisas no Marília. Após dois jogos no comando do time, o treinador, que segue invicto, conseguiu um triunfo por 3 a 2 sobre o São Carlos, fora de casa, a primeira vitória do clube nesta Série A3. Os bons resultados com o novo treinador deixam o MAC com expectativas de deixar a degola já na próxima rodada.