Luto! Morre ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20

Carlos Amadeu, de 55 anos, vinha trabalhando na base do saudita Al Hilal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O futebol mundial está de luto. Afinal de contas, morreu, neste domingo (15), Carlos Amadeu, de 55 anos, que foi treinador da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20 e vinha trabalhando na base do saudita Al Hilal.

Foram os árabes, inclusive, que divulgaram a informação. Ficou revelado que o comandante, que trabalhou na base de Bahia e Vitória, teve um ataque cardíaco dentro da própria casa.

Carlos Amadeu - Foto: Lucas Figueiredo / CBF - Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Carlos Amadeu - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico ficou famoso pela passagem na base 'canarinha', a qual durou três anos e nove meses. Foi, aliás, campeão sul-americano Sub-17 de 2015, com Vinicius Júnior, Paulinho e Lincoln. Foi demitido em fevereiro de 2019, ao não conquistar vaga ao Mundial Sub-20.

"Sem dúvidas um dos mais importantes em minha formação. Só agradecer por tudo!", escreveu o jogador do Real Madrid em suas redes sociais.

CONFIRA A NOTA DO CLUBE SAUDITA
O conselho de diretores do clube, presidido pelo Sr. Fahad Bin Saad Bin Nafel, e os empregados do clube ofereceram sinceras condolências e expressaram sua simpatia à família do técnico brasileiro do Al Hilal Sub-19, Carlos Amadeu, que morreu neste domingo depois de um ataque cardíaco em sua casa, em Riad. O Al Hilal ofereceu sinceras condolências à CBF e seus dirigentes, jogadores e técnicos.

CONFIRA POSTAGENS DOS CLUBES BAIANOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)