Ex-jogador revela que Ronaldo era "festeiro", bebia, mas "treinava como animal"

Já aposentado e, hoje, influenciador fitness, como gosta de dizer, Zé Roberto elegeu os três maiores jogadores do planeta bola

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Ser fenômeno é para poucos. Ronaldo sempre foi dentro de campo. E o ex-camisa 9 merece ainda mais créditos após revelações feitas por Zé Roberto, ex-meia de Real Madrid, Flamengo, Bayern de Munique, Santos, Grêmio, Palmeiras, entre outros.

"Ronaldo era festeiro. Saía e chegava no dia seguinte para treinar e fazia quase sem dormir, era incrível. Tomava suas bebidas, mas no dia seguinte treinava como um animal", disse ele à TyC Sports.

Já aposentado e, hoje, influenciador fitness, como gosta de dizer, Zé Roberto elegeu os três maiores jogadores do planeta bola.

Um
Um "animal" em campo. (Foto: Divulgação)
MELHORES!

"Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol, ao lado de Pelé e Maradona. No Brasil, muitas crianças gostam mais de Messi do que de Neymar, porque a maneira como Messi joga é muito semelhante à maneira como os brasileiros jogam. Joguei contra ele e vi ele ser o melhor jogador do mundo cinco vezes. É por isso que fico com Messi. Ele mantém um alto nível por mais de 10 anos", opinou.

Por fim, Zé Roberto elogiou a Seleção Brasileira de 2006, mesmo com o fracasso na Copa do Mundo.

"A seleção de 2006 é a melhor. Eu, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano. A má organização (foi o motivo do fracasso). Todo dia cheio de gente, não tínhamos concentração", analisou.