Neto critica permanência de Tite na Seleção e pede por ex-Barcelona

O ex-meia de Guarani e Corinthians quer Guardiola no comando da amarelinha

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - O apresentado e ex-meia Neto continua causando polêmica em seu programa na TV Bandeirantes. O ex-jogador de Corinthians e Guarani não poupou críticas à CBF pela manutenção do técnico Tite no cargo. Na visão dele, Guardiola deveria ser o escolhido para dirigir a 'amarelinha' na próxima Copa do Mundo.

"Rogério Caboclo, você que é da CBF, como que pode continuar com o Tite como treinador? Não deu certo! (...) Vamos lá, Tite, você convocou o Taison. Cadê o Taison, velho? Por que você não convocou o Dudu? Se tivesse levado o Luiz Adriano para a Copa era melhor do que Taison e Fred. Com essa seleção, nós não vamos ganhar! Nós não vamos ganhar a Copa do Mundo", disparou o ex-jogador.

Neto criticou à CBF
Neto criticou à CBF

"Tem que ser o Guardiola o treinador da seleção brasileira. Ele sabe como os caras jogam. O Tite quer jogar num esquema que não é o nosso. Ele quer jogar com esquema brasileiro, defensivo, igual o Carille, o Mano, o Felipão", finalizou.

CRÍTICO

Neto tem sido um eterno crítico da seleção brasileira. Apesar de ser corintiano assumido, o ex-jogador entende que Dudu deveria ser convocado. O ex-meia tem batido na tecla em cima do esquema tática montado por Tite, que não vem dando resultados nas últimas rodadas.

A seleção brasileira vive um de seus piores momentos sob o comando de Tite. No último amistoso, inclusive, empatou com a Nigéria.