Kaká, Ronaldinho e outros craques vencem amistoso contra Israel por 4 a 2 em Haifa

Antes da partida, o time de craques conheceu a infraestrutura turística de Israel, compartilhando suas experiências no país

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 - Craques da Seleção Brasileira estão em Israel por conta do Shalom Game, um jogo amistoso contra seleção de masters israelenses, que aconteceu no dia 29 de outubro em Haifa, ao norte de Israel. A cidade, a terceira maior do país, abriga o Sammy Ofer, onde aconteceu o jogo. Esse foi o primeiro estádio israelense coberto e oferece tours ao público.

JOGO
O Brasil venceu a partida por 4 a 2
O Brasil venceu a partida por 4 a 2

O jogo acabou com vitória brasileira por 4 a 2.

Bebeto, que visita Israel pela primeira vez, abriu o placar para o Brasil, comemorando o gol com os movimentos de braço clássicos que o tornaram conhecido na Copa de 1994.

Israel virou o placar com gols de Harazi e Katan, mas Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Amoroso garantiram a vitória ao Brasil.

INFRAESTRUTURA

Antes da partida, o time de craques conheceu a infraestrutura turística de Israel, compartilhando suas experiências no país. Em Jerusalém, o grupo tirou fotos e exerceu sua fé no Muro das Lamentações, junto a outros turistas.

Em Haifa, puderam conhecer a região turística do Monte Carmelo, onde ficam os jardins suspensos Bah'ai Gardens e a Louis Promenade, um dos melhores lugares para avistar toda a cidade ou fazer uma caminhada, de onde é possível ver a orla e até a montanha mais alta de Israel, Mount Hermon, com 2.814 metros, e seu pico nevado.

MAIORES INFORMAÇÕES

Mais informações sobre Haifa em https://goisrael.com.br/haifa.