Neymar vai ao vestiário e comemora vitória sobre a Argentina com companheiros

O camisa 10 do PSG também se encontrou com o Presidente da República Jair Bolsonaro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - Apesar de não ter entrado em campo, Neymar teve uma noite agitada nessa terça-feira, no Estádio do Mineirão. Além de acompanhar o duelo das semifinais da Copa América contra a Argentina de um dos camarotes do estádio, o jogador foi ao vestiário ao fim da partida para comemorar a vitória por 2 a 0 com os seus companheiros.

A CBF aproveitou o momento para fazer um registro da comemoração e postou a foto em suas redes sociais. Em clima descontraido, Neymar e companhia fizeram questão de mostrar a alegria por chegarem a final. Mais contido, Tite foi um dos únicos membros que não apareceram no registro.

Neymar vai ao vestiário e comemora vitória sobre a Argentina com companheiros (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar vai ao vestiário e comemora vitória sobre a Argentina com companheiros (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
ENCONTRO COM PRESIDENTE E TIETAGEM GERAL
Antes disso, antes mesmo do começo da partida, o camisa 10 do PSG chegou ao Mineirão com diversos 'parças' em uma van. Dentro do estádio, foi tietado por centenas de torcedores ilustres que também acompanhavam o duelo do camarote: jogadores do Atlético-MG, Cruzeiro.

Além deles, Neymar se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro, que também fez questão de acompanhar a seleção brasileira no Mineirão. Ambos registraram o encontro em suas redes sociais. Os dois já haviam se encontrado no dia que Neymar se contundiu e foi cortado da Copa América, no amistoso contra o Catar.