Ex-São Paulo treina na vaga de Neymar para amistoso do Brasil em Porto Alegre

David Neres deve ser uma das novidades de Tite no jogo deste domingo, contra Honduras

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 08 - David Neres é o escolhido de Tite para o lugar de Neymar, cortado da Copa América devido a uma lesão no tornozelo.

A indicação aconteceu neste sábado, no treino aberto da seleção brasileira realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, última atividade antes da partida amistosa contra Honduras, que ocorre neste domingo, às 16h.

Na defesa, as voltas do zagueiro Thiago Silva e do goleiro Alisson devem ser as outras novidades no time.

O atacante David Neres deve mesmo ser o substituto de Neymar na Seleção Brasileira
O atacante David Neres deve mesmo ser o substituto de Neymar na Seleção Brasileira
O atacante do Ajax recebeu o colete do treinador e treinou entre os titulares na rápida movimentação que levou pouco mais de quatro mil torcedores ao estádio gaúcho, local da partida deste domingo.

OUTRAS NOVIDADES
O treinamento deste sábado também marcou o reencontro de Alisson, ex-jogador do Internacional, com a torcida colorada. Campeão da Liga dos Campeões no último sábado, pelo Liverpool, o goleiro tem tudo para retornar à condição de titular no domingo no posto de Ederson.

Outro que deve retornar ao time é o zagueiro Thiago Silva. Ele se recuperou de uma cirurgia no joelho e disputa vaga com Miranda, escalado no amistoso da última quarta-feira em Brasília.

Já no setor ofensivo, Roberto Firmino chegou a ser testado na vaga de Gabriel Jesus, titular no jogo da última quarta-feira contra o Catar, na movimentação deste sábado, mas o atacante do Manchester City, ao que tudo indica, deve continuar entre os 11 iniciais.

O Brasil estreia na Copa América na próxima sexta-feira, em São Paulo, contra a Bolívia, no Morumbi. Os outros adversários do Grupo A do torneio são Venezuela, (jogo na Fonte Nova, no dia 18), e Peru (Arena Corinthians, dia 22).