Rodrigo Caio comemora convocação para a seleção brasileira e foca na Copa do Mundo

O zagueiro agradeceu a confiança de Tite e de toda a comissão técnica, além de ter dedicado o chamado aos companheiros de São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O defensor Rodrigo Caio recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira. O zagueiro são-paulino foi novamente convocado para a Seleção Brasileira e defenderá o país nos amistosos contra Rússia e Alemanha, que serão realizados nos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

Feliz por ter retornado à seleção, o zagueiro agradeceu a confiança de Tite e de toda a comissão técnica, além de ter dedicado o chamado aos companheiros de clube. “Estou muito feliz. Essa convocação eu dedico a todos os meus companheiros de São Paulo. E aproveito para agradecer a confiança do técnico Tite e de toda a comissão técnica da seleção. Seguirei trabalhando com muito foco para ajudar o Brasil nesses dois próximos jogos”, comemorou o atleta.

Zagueiro do São Paulo foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Rússia e Alemanha
Zagueiro do São Paulo foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Rússia e Alemanha
HISTÓRICO COM A AMARELINHA
A relação de Rodrigo Caio com a seleção começou há muito tempo. O jogador já era nome frequente desde as equipes de base do país e foi campeão e eleito o melhor jogador do Torneio Internacional de Toulon, em 2014. Posteriormente, foi titular absoluto e um dos destaques na inédita campanha do ouro olímpico, no Rio de Janeiro, em 2016. Pela equipe principal, o são-paulino já soma oito convocações.

 
 
" />