Inscrições da 13ª Corrida Boldrini entram na reta final

Atletas ainda podem se inscrever para a prova beneficente que acontece dia 02 de setembro em Campinas, na Praça Arautos da Paz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Atenção atletas que ainda não se inscreveram para a prova mais solidária do calendário esportivo de Campinas! Até o dia 26 de agosto é possível se inscrever para a 13ª edição da Corrida Boldrini, que acontece no dia 02 de setembro, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz. Neste ano a prova celebra os 40 anos do Centro Infantil Boldrini e, como já é tradição, terá 100% de sua renda revertida para o hospital, que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e outras doenças do sangue.

Uma outra causa bastante importante está apoiando a 13ª Corrida Boldrini neste ano. Promovida pelo Ministério Público do Trabalho, a campanha “Chega de Trabalho Infantil” apoia o evento com a hashtag #chegadetrabalhoinfantil impressa nas camisetas dos atletas participantes.

A 13ª Corrida Boldrini traz para seus participantes duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem gosta de correr.

As inscrições já estão na reta final e podem ser feitas através do site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadamaisvidaboldrini. A expectativa é contar com a participação de 1.800 participantes.

Inscrições da 13ª Corrida Boldrini entram na reta final
Inscrições da 13ª Corrida Boldrini entram na reta final
Os grupos de corrida que quiserem participar do evento terão um desconto especial nas inscrições e isenção nas taxas do site: grupos com 10 a 19 participantes terão 5% de desconto; grupos com 20 a 29 participantes terão 10% de desconto e grupos com 30 ou mais participantes terão 15% de desconto nas inscrições. A planilha para as inscrições de grupos deverá ser solicitada através do e-mail [email protected].

Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas em breve.

“Esperamos contar com a participação ativa da população de Campinas e região neste evento tão importante para o nosso hospital. Cada inscrição é um ato de solidariedade que faz diferença na vida de nossos jovens pacientes” comenta a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.

A 13ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas, organização técnica da PRoworld, apoio do Ministério Público do Trabalho, Jaguar Plásticos e da M51.

 
 
" />