Grande clube do Brasileirão sonda goleiro Ivan, da Ponte Preta

Aos 23 anos, Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Após Juventude e um clube português, que possivelmente seria o Benfica, o São Paulo passou a ser mais um interessado no goleiro Ivan, da Ponte Preta. Ainda não há proposta oficial, mas o Tricolor já começou a levantar informações do camisa 1.

Ivan na mira do São Paulo. (Foto: Diego Almeida / Ponte Preta)
Ivan na mira do São Paulo. (Foto: Diego Almeida / Ponte Preta)

Aos 23 anos, Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023. Bem cotado no Morumbi, ele chegaria para disputar posição com Tiago Volpi. O titular do São Paulo, aliás, está na mira de clubes do exterior e pode deixar o Morumbi ainda nesta temporada. Por isso, o time da capital foi ao mercado.

Ivan, apesar da pouca idade, tem convocações para as seleções olímpica e principal, essa sob o comando de Tite. Há dois anos, a Ponte Preta recusou proposta de R$ 10 milhões do Famalicão, de Portugal.

GOLS DE RB BRAGANTINO E FLUMINENSE!
A Ponte Preta espera lucrar cerca de R$ 30 milhões com o goleiro que foi revelado na própria Macaca. A lesão sofrida pelo goleiro no ano passado atrapalhou os planos da Ponte Preta. Ivan precisou passar por uma cirurgia no pulso direito e, depois de seis meses afastado, está retornando aos gramados.

Diante dos altos valores, há ainda a possibilidade que a Ponte Preta empreste Ivan ao São Paulo, mas recebendo uma remuneração e mantendo os direitos federativos do jogador em caso de uma negociação futura.