Libertadores: São Paulo embarca para a Argentina com reforços no elenco

O meia Gabriel Sara e o atacante Eder foram liberados pelo departamento médico tricolor

por Agência Estado

São Paulo, SP, 04 - O técnico Hernán Crespo terá mais opções para escalar ou substituir o São Paulo diante do Racing, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube embarcou para a Argentina com os reforços de Eder e Gabriel Sara, recuperados de contusão e prontos para estrear na competição internacional.

O atacante é um dos reforços do São Paulo para a temporada e estava fora desde 23 de abril, quando sentiu dores na coxa esquerda. Sara é ausência há quase dois meses. Também com problema na coxa, mas da perna direita.

TREINO DE TERNO - ELEGÂNCIA DE CRESPO

Com o time titular cada vez mais entrosado e embalado, a dupla deve ficar na reserva em Avellaneda. Mas é boa opção para o decorrer do jogo.

Como se esforça muito nas partidas, Benítez costuma cansar na reta final dos jogos. Eder seria uma maneira de mudar a forma de o ataque atuar, pois com Luciano e Pablo o time tem menos jogadas pelas pontas.

Hernan Crespo ganhou mais opções para o duelo na Argentina (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Hernan Crespo ganhou mais opções para o duelo na Argentina (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

SÓ UMA DÚVIDA
Crespo tem apenas uma dúvida na escalação. Léo cumpriu suspensão contra o Rentistas após expulsão diante do Sporting Cristal, e está de volta. Mas não tem garantia de retorno aos titulares pois Bruno Alves sempre vai bem quando solicitado.

De certo, os retornos dos "reis das assistências" Daniel Alves e Reinaldo. Os dois alas foram os únicos titulares não utilizados diante do Corinthians, já que Benítez, Liziero, Pablo e Luciano entraram no decorrer do clássico.

ADVERSÁRIO EM CRISE
Com seis pontos, o São Paulo vai explorar a crise no Racing, que tem seu técnico Juan Antonio Pizzi sob enorme pressão no cargo e pode cair em caso de tropeço. Um empate mantém os paulistas na liderança da chave na Libertadores, porém a meta é mais ambiciosa: retornar com a segunda vitória longe do Morumbi na competição.