Volante do São Paulo treina separado e aumenta rumor sobre ida ao Atlético-MG

Tchê Tchê está no radar do time mineiro por conta de uma indicação do técnico Cuca, com quem já trabalhou em duas oportunidades

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Um dia depois do interesse do Atlético-MG vir a público, o volante Tchê Tchê deu mais uma pista que está mesmo de saída do São Paulo. Isso porque, no treino deste sábado (03), realizado no CT da Barra Funda, o meio-campista treinou separado dos demais companheiros na atividade.

Com isso, o rumo sobre a sua possível ida por empréstimo até o final da temporada para o Galo cresceu ainda mais. Com carência de meio-campistas, o time mineiro colocou Tchê Tchê no radar por conta de uma indicação do técnico Cuca, com quem já trabalhou em duas oportunidades: no Palmeiras e no próprio São Paulo em 2019.

Volante do São Paulo treina separado e aumenta rumor sobre ida ao Atlético-MG
Volante do São Paulo treina separado e aumenta rumor sobre ida ao Atlético-MG
Na negociação do empréstimo do jogador entre São Paulo e Atlético-MG, está praticamente acertado que Tchê Tchê será repassado até o final do ano, com o vínculo podendo ser ampliado até maio de 2022. Caso cumpra um número de jogos por mês, o Galo irá pagar os R$ 350 mil de salário do jogador de forma integral.

Além disso, terá uma cláusula no contrato com um valor já estipulado para a compra dos direitos econômicos, ao fim do empréstimo. Neste temporada, Tchê Tchê vem sendo reserva com Hérnan Crespo, onde começou quatro jogos no banco de reservas e entrou em três.