Atacante do São Paulo da presente inusitado a Daniel Alves por assistência

No último sábado, Daniel Alves deu belo passe para gol do atacante na vitória tricolor contra o Santo André

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Daniel Alves foi acordado na manhã desta quinta-feira (29) com um presente na porta porta do seu quarto no CT do São Paulo. Após uma brincadeira nas redes sociais, o atacante Vitor Bueno o presenteou com uma garrafa de vinho, agradecendo a uma assistência do camisa 10.

PARCERIA

Foto: Ale Vianna / Estadão
Foto: Ale Vianna / Estadão
Após a assistência de Dani Alves para Vitor Bueno na vitória do São Paulo sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista, o capitão tricolor publicou em suas redes sociais:

"Assistência só tem sentido se acaba em gol. Obrigado mano Vitor Bueno pela grande definição, me deve um vinho bom!".

Bem humorado, Vitor Bueno aceitou a brincadeira e aproveitou para fazer uma promessa: "Cada assist um vinho. Valendo". Após isso, Vitor Bueno publicou uma foto no Instagram da garrafa de vinho na porta de Dan Alves, que aproveitou para agradecer: "Bom pagador a casa volta".

No último sábado, Daniel Alves deu belo passe para gol do atacante. Após a partida, o camisa 10 postou: "Assistência só tem sentido se acaba em gol. Obrigado mano Vitor Bueno pela grande definição, me deve um vinho bom!".

PRÓXIMO DESAFIO

O São Paulo volta à campo nesta quinta-feira (29), a partir das 21h, no Morumbi, para encarar a equipe do Rentistas-URU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, tentando chegar a sua oitava vitória consecutiva.