Autor de um dos gols, Pablo enaltece o trabalho do setor defensivo do São Paulo

Time tem rendido em campo mesmo com sequência intensa de jogos do Campeonato Paulista

por Agência Estado

São Paulo, SP, 30 - O São Paulo conquistou a oitava vitória seguida ao derrotar o Rentistas, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo E, chave na qual lidera com seis pontos. O atacante Pablo, autor de um dos gols da equipe, preferiu enaltecer o trabalho da defesa, que não é vazada há cinco jogos.

"Nós da frente ajudamos, mas a nossa defesa está de parabéns", disse o centroavante, que deixou sua marca, aos 39 minutos do primeiro tempo, após ótima assistência de Daniel Alves.

Pablo comemora gol pelo São Paulo na Libertadores
Pablo comemora gol pelo São Paulo na Libertadores
"Isso (o trabalho da defesa) faz com que facilite para vencer as partidas. A equipe está de parabéns pela vitória e por não sofrer gols", completou o atacante. O segundo gol são-paulino foi marcado por Reinaldo, aos 44 minutos da etapa final, ao converter uma penalidade.

O São Paulo volta a jogar na Libertadores quarta-feira, em Buenos Aires, diante do Racing. O duelo vai valer a liderança do grupo, que tem o time brasileiro com seis pontos e o argentino com quatro.

Antes, o time do Morumbi vai ter um clássico frente ao Corinthians, na Neo Química Arena, domingo à noite. Resta saber se o técnico Hernán Crespo vai escalar os titulares, pois o jogo tem como maior interesse a possibilidade de a equipe são-paulina quebrar o tabu de jamais ter vencido na arena corintiana.