Aos 21 anos, volante Luan comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

A estreia do time paulista na Copa Libertadores aconteceu em Lima, no Peru, com uma expressiva vitória

por Agência Estado

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Revelado pelo São Paulo em 2018, o volante Luan marcou enfim seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na noite desta terça-feira. O seu gol abriu o caminho para a vitória sobre o Sporting Cristal, pelo placar de 3 a 0. A estreia do time paulista na Copa Libertadores aconteceu em Lima, no Peru.

"Melhor sensação impossível. Marcar o meu primeiro gol no profissional logo na Libertadores foi especial. Trabalhei muito no dia a dia para realizar esse sonho, e agradeço aos meus companheiros por poder marcar o gol", disse o jogador, após balançar as redes aos 17 minutos do primeiro tempo.

Muita festa na vitória Tricolor fora de casa
Muita festa na vitória Tricolor fora de casa

MAIS CONFIANÇA
O gol foi também o primeiro do jogador de apenas 21 anos como profissional, o que deve elevar ainda mais a confiança do atleta, titular nos últimos dois jogos do São Paulo. Luan vem aproveitando bem suas oportunidades, conquistando espaço com o técnico Hernán Crespo.

"Nosso grupo tem mostrado força. Todos estão preparados para jogar e isso é muito importante para manter a equipe competitiva", comentou Luan.

Também balançaram as redes nesta terça Benítez e Eder, dois dos reforços contratados pelo clube nesta temporada.

LIBERTADORES = FLAMENGO COMEMORA VITÓRIA COM GRITO