Recuperado de problema de saúde, Muricy retorna aos treinos do São Paulo
Após enfrentar problemas de diverticulite, Muricy deixa as atividades remotas e se apresenta nesta manhã de segunda-feira no São Paulo
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 30 (AFI) - O São Paulo retornou a suas atividades no CT da Barra Funda nesta manhã de terça-feira. A novidade foi a presença do coordenador técnico Muricy Ramalho, que retornou ao CT após apresentar melhoras no seu quadro de diverticulite. Muricy acompanhou os treinamentos ao lado do técnico Hernán Crespo.
Apesar da volta, ainda não é garantido que Muricy continue as atividades de maneira presencial. Caso seu quadro de saúde permaneça estável, o ídolo poderá continuar indo ao CT, onde pode se reunir com jogadores, membros da comissão técnica e demais representantes do departamento de futebol.
QUADRO DE SAÚDE
Muricy já tem um histórico de problemas de saúde ao longo de sua trajetória no futebol, o ex-técnico teve que se aposentar por conta disso. Aos 65 anos, o coordenador se ausentou dos trabalhos do fim de semana e do treinamento ocorrido na manhã de ontem por causa do problema clínico. Ele exerceu a função de forma remota nos últimos dias
Hoje pela manhã, Muricy foi submetido aos testes de Covid ao lados dos jogadores e comissão técnica.
QUAL SUA FUNÇÃO ?
Atualmente, o coordenador é peça muito importante na gestão do presidente Julio Casares. Ele atua ao lado do diretor da pasta Carlos Belmonte Sobrinho para controlar questões envolvendo o esporte e o vestiário comandado por Crespo.