Recuperado de problema de saúde, Muricy retorna aos treinos do São Paulo

Após enfrentar problemas de diverticulite, Muricy deixa as atividades remotas e se apresenta nesta manhã de segunda-feira no São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - O São Paulo retornou a suas atividades no CT da Barra Funda nesta manhã de terça-feira. A novidade foi a presença do coordenador técnico Muricy Ramalho, que retornou ao CT após apresentar melhoras no seu quadro de diverticulite. Muricy acompanhou os treinamentos ao lado do técnico Hernán Crespo.

Foto: Divulgação / São Paulo
Foto: Divulgação / São Paulo

Apesar da volta, ainda não é garantido que Muricy continue as atividades de maneira presencial. Caso seu quadro de saúde permaneça estável, o ídolo poderá continuar indo ao CT, onde pode se reunir com jogadores, membros da comissão técnica e demais representantes do departamento de futebol.

QUADRO DE SAÚDE

Muricy já tem um histórico de problemas de saúde ao longo de sua trajetória no futebol, o ex-técnico teve que se aposentar por conta disso. Aos 65 anos, o coordenador se ausentou dos trabalhos do fim de semana e do treinamento ocorrido na manhã de ontem por causa do problema clínico. Ele exerceu a função de forma remota nos últimos dias

Hoje pela manhã, Muricy foi submetido aos testes de Covid ao lados dos jogadores e comissão técnica.

QUAL SUA FUNÇÃO ?

Atualmente, o coordenador é peça muito importante na gestão do presidente Julio Casares. Ele atua ao lado do diretor da pasta Carlos Belmonte Sobrinho para controlar questões envolvendo o esporte e o vestiário comandado por Crespo.