Técnico argentino desembarca em São Paulo para ser apresentado por gigante brasileiro

Hernán Crespo chegou na capital paulista na manhã desta terça-feira (16)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O técnico argentino Hernán Crespo já está no Brasil para ser anunciado oficialmente pelo São Paulo. O novo treinador do Tricolor Paulista chegou à capital paulista na manhã desta terça-feira (16), no aeroporto de Guarulhos.

Crespo seguirá o planejamento da próxima temporada no São Paulo e terá o contrato válido por dois anos no clube paulista.

Após desembarcar, o treinador foi logo cercado por jornalistas. Sem se estender, ele respondeu rápidas perguntas. "Estou contente. Sempre com muitas expectativas", afirmou o treinador, um pouco incomodado com o assédio.

Hernán Crespo desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (16). Foto: Twitter/Reprodução
Hernán Crespo desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (16). Foto: Twitter/Reprodução

INDEFINIDO!

Apesar da chegada do argentino, o São Paulo não oficializou uma data para a apresentação do treinador. Segundo o clube, esta terça-feira terá como intuito a apresentação das instalações do time para o novo técnico.

TROPA ARGENTINA

Além de Hernán Crespo, outros cinco integrantes de sua equipe chegaram a São Paulo, são eles: Juan Branda, o auxiliar técnico, Gustavo Nepote, o preparador de goleiros, Alejandro Cohan e Gustavo Satto, os preparadores físicos, e Tobías Kohan, o analista de confiança.

CEARÁ 1 x 3 FLUMINENSE - VEJA OS GOLS!


A CARREIRA DELE

Que Crespo foi um grande craque dentro de campo, isso todos sabem. Mas sua carreira como treinador ainda é curta e misteriosa. O seu último clube foi o Defensa y Justicia, time que defendia desde janeiro de 2020 e teve uma boa passagem. Contabilizando todas as equipes, foram 116 jogos, com 42 vitórias, 28 empates e 46 derrotas.