Com dúvida no ataque, São Paulo deve ter Profeta em clássico contra Palmeiras

Na quarta colocação com 62 pontos, o São Paulo precisa da vitória nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O São Paulo deverá, praticamente, manter contra o Palmeiras o time que venceu o Grêmio na rodada passada pelo Campeonato Brasileiro. O técnico interino Marcos Vizolli deve fazer uma alteração no meio-campo e acabar com a dúvida no ataque.

O experiente meio-campista Hernanes deverá ficar com a vaga de Vitor Bueno. O Profeta entrou, ao longo do jogo contra o Grêmio, na vaga de Luciano e agradou. No ataque, Luciano está mantido, mas não sabe quem jogará a seu lado.

Ataque indefinido no São Paulo. (Foto: Divulgação)
Ataque indefinido no São Paulo. (Foto: Divulgação)

Pablo e Carneiro disputam a vaga. O segundo sai na frente por ter atuado na rodada passada e ter agradado Vizolli.

FOI BEM!
"A nossa escolha em relação ao Carneiro era uma surpresa, pois como ele é um atacante de área, muito forte fisicamente, é rápido, canhoto, consegue segurar os zagueiros, a gente imaginava um jogo como aconteceu, de muito contato, trabalho físico. Ele é único. Um cara de área, qualificado para ficar lá, mas que também sai da área", explicou Vizolli.

Na quarta colocação com 62 pontos, o São Paulo precisa da vitória nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras no Morumbi em jogo atrasado pela 34ª rodada para se manter na briga pelo título. O líder Internacional soma 69 pontos.

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Gonzalo Carneiro.