Ainda sem anunciar oficialmente, São Paulo contrata destaque da Ponte Preta

Bruno Rodrigues, de 23 anos, já passou por exames médicos no CT da Barra Funda e foi aprovado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Apesar das propostas de Cruzeiro e Ceará, o destino do atacante Bruno Rodrigues, que foi destaque da Ponte Preta na última temporada, será outro. Isso porque, no inicio da noite desta segunda-feira (15), o São Paulo finalizou a contratação do jogador por empréstimo, faltando apenas o anúncio oficial, que deve acontecer nas próximas horas.

O atleta de 23 anos já passou por exames médicos no CT da Barra Funda e foi aprovado. Com isso, será o primeiro reforço tricolor depois da chegada do técnico Hernán Crespo. Ele será emprestado pela Tombense, clube detentor de seus direitos, que tem como dono o empresário Eduardo Uran. No contrato terá um valor pré estabelecido para uma futura compra, caso o São Paulo tenha interesse.

Bruno Rodrigues é o novo reforço do São Paulo
Bruno Rodrigues é o novo reforço do São Paulo

Antes de aceitar o convite do São Paulo, Bruno Rodrigues, que também tem passagens por passagens por Athletico-PR e Paraná, rejeitou quatro propostas de renovação a Macaca, sendo a última de R$ 100 mil por mês.

Ele anotou 11 gols na temporada passada, sendo sete na Série B, e deu 12 assistências, sendo o maior garçom campineiro. Joga pelos lados, como ponta de velocidade, posição carente no atual elenco do São Paulo.

Apesar disso, acabou sendo irregular em alguns jogos, bem como todo o time da Ponte Preta durante a Série B, que acabou ficando sem o acesso.

COM CALMA
Ainda com chances matemáticas de título do Brasileirão, mas focado principalmente em assegurar a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o São Paulo deve esperar alguns dias para anunciar o atacante. Bruno foi revelado pelo Athletico-PR e também passou por Joinville, Doxa, do Chipre, e Paraná.