Torcida do São Paulo vai ao CT, joga pipoca e pede demissão de Diniz

Membros da torcida organizada querem a saída do atual treinador da equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - O clima esquentou no São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, um grupo de torcedores compareceu em frente ao CT da Barra Funda para protestar contra a má fase da equipe no Campeonato Brasileiro. O principal alvo das críticas foi o técnico Fernando Diniz, tratado como o principal responsável pela derrocada.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Os torcedores jogaram milho e pipoca nas portas do CT, chamaram o time de 'sem vergonha' e aproveitaram para criticar dois jogadores em especial, Tchê Tchê, vítima de um atrito com Fernando Diniz, e Vitor Bueno.

Fernando Diniz sofre forte pressão no São Paulo
Fernando Diniz sofre forte pressão no São Paulo
A torcida ainda lembrou a seca do clube do Morumbi na corrida por títulos. A última conquista foi na polêmica final da Copa Sul-Americana de 2012. Desde então, o Tricolor ficou longe das disputas por taça, mas ainda segue vivo na briga pelo brasileiro da atual temporada.

BRASILEIRÃO
Há quatro jogos sem vencer no torneio, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 57 pontos, dois atrás do Internacional. O próximo desafio é diante do Coritiba no sábado, às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada.