Muricy se reúne com elenco do São Paulo para pedir foco dos jogadores

A conversa no CT da Barra Funda durou em torno de 30 minutos, onde Muricy e Raí conversaram com os jogadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Após uma sequência negativa de resultados e a aproximaxão do Internacional na tabela de classificação, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo se reuniu com o elenco e com a comissão técnica do clube para motivar o grupo na reta final do Campeonato Brasileiro.

PREOCUPAÇÃO

A conversa no CT da Barra Funda durou em torno de 30 minutos, onde Muricy e Raí conversaram com os jogadores, buscando cobrar e motivar o time a voltar a vencer no Brasileirão. Líder do campeonato, com 56 pontos, o Tricolor perdeu três dos últimos cinco jogos, além de ter sido eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Com as derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, o São Paulo viu o Internacional encurtar a distância pela ponta da tabela, o que começa a preocupar o Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro.

UNIÃO

Em um post nas redes sociais, o São Paulo descreveu a reunião como "União, confiança e trabalho". O Tricolor Paulista volta à campo apenas no domingo (17), às 16h, quando enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.

De fora das duas últimas partidas do São Paulo, nas derrotas para Bragantino e Santos, Luciano segue como dúvida para enfrentar o Athletico. Com uma inflamação na perna, o artilheiro do time está em trabalho de transição.