Edilson Capetinha contraria Neto e sai em defesa de Fernando Diniz

O ex-atacante de Corinthians e Palmeiras defendeu as críticas feitas pelo treinador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Edilson Capetinha saiu em defesa de Fernando Diniz em discussão envolvendo o volante Tchê Tchê. Após o treinador ser duramente criticado por Neto, apresentador do 'Donos da Bola', da TV Bandeirantes, o ex-atacante resolveu tomar as dores.

"Eu entendi quando o Diniz chama o Tchê Tchê de ingrato. Foi por todos os ensinamentos que ele passou ao longo da carreira que transformaram ele em um bom jogador. O jogador tem que ser grato ao treinador, sim", falou o ex-jogador.

"Quantas vezes já não fui chamado de mascarado por treinadores. E eu era mascarado mesmo quando estava em campo. O problema é que com estádio sem torcida, todo mundo ouve tudo o que se fala. Mas a discussão deles faz parte do futebol", completou.

Capetinha defendeu Fernando Diniz
Capetinha defendeu Fernando Diniz
Neto rapidamente rebateu: "Agora tudo que o Tchê Tchê faz tem que ser grato ao Diniz? Se ele foi contratado pelo São Paulo é porque tem competência. O Diniz não está fazendo um favor a ele", falou.

SITUAÇÃO INCÔMODA!
Tchê Tchê mostrou chateado com a situação envolvendo o técnico Fernando Diniz, mas optou por não se pronunciar sobre o ocorrido, tentando minimizar a possível crise instalada na equipe do Morumbi, atual líder do Brasileirão.