Miranda deixa São Paulo 'de lado' e coloca como prioridade outro time do Brasileirão

O jogador afirmou que o desejo é vestir a camisa do Coritiba, time que torce

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) - O zagueiro Miranda deixou claro que sua vontade é retornar ao Coritiba na reta final de sua carreira. De férias após título no Campeonato Chinês, o defensor afirmou que aguarda uma proposta com projeto para poder assinar com o Coxa. Seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, vai até junho de 2021.

"Não depende só de mim, mas da diretoria e quem estiver no comando do Coritiba e que tenha interesse no meu futebol. Se fosse só decisão minha, com certeza seria minha primeira escolha.Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento. Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional", afirmou o defensor, em contato com o Globo Esporte.

Miranda quer retornar ao Coritiba
Miranda quer retornar ao Coritiba
A decisão por parte do Coritiba não é fácil. Primeiro, o time teria que confirmar sua permanência no Campeonato Brasileiro, sendo que é o 18º colocado, com apenas 20 pontos, e dependerá da eleição presidencial que acontecerá em breve para saber o real interesse na contratação do Miranda. Enquanto isso, o time se prepara para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

SÃO PAULO
O discurso de Miranda joga um 'balde de água fria' na torcida do São Paulo, que pede insistentemente o retorno do defensor, que ficou entre os anos de 2006 e 2011 no Tricolor, conquistando inúmeros títulos.