Torcedores do São Paulo quebram recomendações sanitárias e se aglomeram no Morumbi

Tricolores foram manifestar apoio visando o duelo com o Flamengo, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Torcedores do São Paulo quebraram recomendações sanitárias e médicas e fizeram 'corredor de fogo' para recepcionar o elenco tricolor, que enfrenta o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira (18), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), pela rodada de volta das quartas da Copa do Brasil.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, informava que o uso de máscara era obrigatório. Entretanto, a minoria das pessoas utilizava o acessório de proteção contra a covid-19. A organizada também havia prometido distribuir 5 mil frascos de álcool em gel.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Houve o pedido para o sistema de som do Morumbi não tocar as músicas gravadas da torcida para os jogadores ouvirem os torcedores que estarão do lado de fora. Na semana passada, torcedores foram ao Aeroporto de Congonhas para incentivar o elenco durante o embarque para o Rio de Janeiro.

Como venceu a partida de ida, por 2 a 1, os donos da casa precisam de um simples empate para avançar às semifinais da competição que oferece ao campeão lugar à Libertadores e à Supercopa do Brasil. Os rubro-negros, por outro lado, buscam triunfo mínimo para forçar os pênaltis ou dois de diferença pela vaga.

CONFIRA IMAGENS DA RECEPÇÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)