Conta oficial do São Paulo provoca Flamengo nas redes sociais: "Aquele abraço"

O perfil ainda publicou uma foto de Luciando comemorando um de seus gols, com a legenda "Mais três gols pro dossiê"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Após mais uma vitória sobre o Flamengo na temporada, dessa vez com o placar de 3 a 0, pela Copa do Brasil, o São Paulo provocou o rival nas redes sociais, gerando muita repercussão e reações de sãopaulinos e rivais do rubronegro por todo o país.

PROVOCAÇÃO

Nas redes sociais, o São Paulo postou uma imagem de Luciano comemorando um de seus gols, com a legenda "Mais três gols pro dossiê". A provocação se deu por conta das últimas vitórias conquistadas pelo Tricolor em cima do Flamengo. Nos últimos 19 dias, as equipes se enfrentaram três vezes, com três vitórias do São Paulo e um placar agregado de 9 a 3 para o Tricolor.
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Tomando como referência a música "Aquele abraço", de Gilberto Gil, o perfil oficial do São Paulo no Twitter ainda publicou uma foto de Fernando Diniz tirando uma foto com o Cristo Redentor ao fundo, mandando um beijo para as câmeras. A brincadeira se dá pois em um treço da canção, Gilberto fala "alô torcida do Flamengo, aquele abraço".

REPERCUSSÃO

As provocações do São Paulo não passaram em branco nas redes sociais, gerando muita repercussão por parte dos torcedores sãopaulinos e também dos torcedores de times rivais do Flamengo, que brincaram sobre a freguesia do rubronegro e em como Rogério Ceni, ídolo Tricolor, não consegue vencer seu ex-clube.
Até hoje, o ex-goleiro ainda não venceu o São Paulo como treinador. Inclusive, nas oitavas de final da Copa do Brasil, Ceni comandou o Fortaleza, contra o São Paulo e foi eliminado da competição nacional. Em postagens nas redes, torcedores chegaram a colocar Rogério com uma camisa do Grêmio, próximo adversário do Tricolor.