Paulistão: 'Pato Careca' é música, bomba nas redes e vira esperança de gols

Para os supersticiosos, o atacante tem mais sorte sem seus cabelos. Por isso, ele vai careca na sua volta

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, pela 11, ´ª rodada do Campeonato Paulista. Um dos seus destaques é o atacante Alexandre Pato, de visual novo, e trocando juras de amor com a torcida Tricolor.

O atacante chamou a atenção nos últimos dias. Ele movimentou a torcida através das redes sociais. Ele voltou a ficar careca depois de brincar com os internautas, que até fizeram uma música do ‘Pato Careca’. Para os supersticiosos, o atacante tem mais sorte sem seus cabelos.

Pato quer manter a sorte careca. Foto: reprodução Twitter
Pato quer manter a sorte careca. Foto: reprodução Twitter
PROMESSA CUMPRIDA
Em princípio, ele prometeu que rasparia a cabeça se chegasse a um milhão de seguidores no aplicativo ‘Tik Tok’. Mas chutou alto, porque até o início da noite de quarta-feira eram pouco mais de 28 mil. Mesmo assim, Pato topou cortar os cabelos. Careca ele quebrou jejum e depois marcou quatro gols antes da parada pela covid-19.

“Acho legal esta interação com os torcedores. Quem sabe a sorte continua me ajudando” – brincou Pato. Falando mais sério, ele ratificou a esperança do time manter sua força no Paulistão.

“Não mudou nada, então é para a gente manter a mesma força em campo. O time já tem um jeito próprio de jogar. É natural a falta de ritmo, mas fora isso, tudo bem” – comentou.