Mesmo na reserva, volante do São Paulo é sondado por gigante europeu

Liziero tem contrato com o Tricolor até abril de 2023 e estaria na mira do Milan-ITA

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Mesmo sendo reserva no time de Fernando Diniz neste início de temporada, o volante Liziero voltou a ter seu nome ligado ao Milan-ITA nos últimos dias.

Dirigentes do clube rossonero teriam sondado o São Paulo sobre a situação do volante de 22 anos. Ele tem contrato com o Tricolor até abril de 2023 e a multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros.

O volante Liziero voltou a ter seu nome ligado ao Milan
O volante Liziero voltou a ter seu nome ligado ao Milan
O que pode ajudar na saída de Liziero é que ele tem passaporte italiano e assim não contaria como jogador extra-comunitário. O volante já teve seu nome ligado ao Milan-ITA no ano passado.

Revelado nas categorias de base do próprio São Paulo, Liziero foi promovido ao elenco profissional em 2018. Nesta temporada, foram sete partidas. No geral, são 77 jogos e três gols.

Recentemente, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou claro que o São Paulo precisaria vender alguns jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus.

O São Paulo passa por um momento delicado financeiramente com atrasos salariais. Além disso, o clube cortou parte dos vencimentos dos jogadores durante a paralisação do futebol.