'Precisamos ter paciência', diz atacante do São Paulo em lançamento de camisa nova

"Meu trabalho vai voltar. Vamos depois nos acostumar com novas regras", afirmou Alexandre Pato

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 - O São Paulo apresentou, nesta quarta-feira, a sua nova camisa 2 (listrada tricolor) a ser usada pela equipe na temporada 2020/2021. O evento foi transmitido ao vivo pelo Instagram.

Os torcedores interessados no produto poderão comprar a partir desta quinta-feira, no site da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube.

O atacante Alexandre Pato foi o jogador do atual elenco escolhido para apresentar a nova camisa para a torcida. Ele recebeu o uniforme em casa.

"Esse é o manto. Vamos ganhar coisas para ficar na história. Estou feliz desse presente ter chegado em casa. Não vejo a hora de colocar ela dentro de campo. Estou muito ansioso", afirmou o jogador.

Alexandre Pato, no lançamento da nova camisa do São Paulo
Alexandre Pato, no lançamento da nova camisa do São Paulo
Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols marcados, Luis Fabiano também participou do lançamento. Ele só fica atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (233).

Em março, a diretoria são-paulina lançou a camisa 1 (branca), antes da suspensão do futebol por causa do novo coronavírus.

CONTA MAIS
No evento, Alexandre Pato também comentou o cenário atual do futebol nacional, paralisado por conta da pandemia de covid-19.

"Meu trabalho vai voltar. A saúde pode não voltar, então precisamos ter paciência e segurança. Vamos depois nos acostumar com novas regras, mas espero que não demore para voltarmos a ter a torcida do nosso lado".