Luis Fabiano fala sobre futuro e revela desejo de jogar em time do Paulistão

O atacante, de 39 anos, não descartou anuncia sua aposentadoria do futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O futuro do atacante Luis Fabiano segue uma incógnita. O jogador, que não dá entrevista à imprensa já há algum tempo, fez uma live para exibir a nova camisa do São Paulo. Aproveitando o momento, o 'Fabuloso' falou de sua possível volta aos gramados. Ele era cotado na Ponte Preta.

"Eu estava tentando voltar a jogar. Eu tenho ainda o desejo de terminar a carreira jogando, pelo menos alguns jogos dentro de campo. Com a pandemia, atrapalhou um pouco. Estou com 39 anos, pronto para parar, não sei quais vão ser os próximos passos", declarou.

QUAL SERÁ O FUTURO
Luis Fabiano deixou certa a possibilidade de encerrar a carreira, mas afirmou que sua vontade é dar adeus dentro das quatro linhas. Na própria live, ele mostrou vontade em voltar a vestir a camisa tricolor e atuar novamente no Morumbi.

Luis Fabiano falou do desejo de reforçar o São Paulo
Luis Fabiano falou do desejo de reforçar o São Paulo
Neste ano, Inter de Limeira fez uma proposta oficial, a pedido do técnico Elano, mas acabou sendo recusada pelo atleta. O Botafogo-PB, o mesmo que contratou Léo Moura, ex-Flamengo, sondou a possibilidade, mas as conversas não evoluíram.

LUIS FABIANO
Luis Fabiano, 39 anos, começou a carreira na Ponte Preta e passou por Rennes, da França, São Paulo, Porto, Portugal, Sevilla, Espanha, Tianjin Quanjuan, China, e Vasco da Gama. Jogou também na seleção brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 2010.