Eita! Carrão de astro da Seleção e do São Paulo é furtado dentro de estacionamento

Após o carro ter sido levado, Daniel Alves registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O lateral Daniel Alves, do São Paulo e da Seleção Brasileira, teve o carro furtado na noite desta terça-feira no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um ladrão entrou no estacionamento onde o veículo Mercedes Benz GLE 400 havia sido deixado, ligou o carro e fugiu do local. O camisa 10 do clube do Morumbi não estava presente no momento do crime. O caso foi registrado como furto.

Após o carro ter sido levado, Daniel Alves registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Os funcionários e o dono do estabelecimento já foram ouvidos pela polícia para apurar informações do autor do crime. Também já foram colhidas imagens do circuito de câmeras de segurança do local.

Mercedes Benz GLE 400 de Daniel Alves foi furtado em São Paulo
Mercedes Benz GLE 400 de Daniel Alves foi furtado em São Paulo
DENTRO DE CAMPO
O jogador do São Paulo está em semana de preparação para um clássico estadual. A equipe do Morumbi receberá, no seu estádio, o Corinthians em duelo válido pelo Campeonato Paulista, no sábado.

Na última rodada, o time perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Santo André, com o seu gol tendo sido marcado pelo próprio Daniel Alves. O resultado deixou o time em terceiro lugar no Grupo C, com oito pontos somados em cinco jogos e fora da zona de classificação às quartas de final.