De volta, Antony e Igor Gomes treinam e reforçam São Paulo contra o Corinthians

O treino desta quarta-feira do São Paulo só teve a presença da imprensa liberada no aquecimento

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - O São Paulo estará reforçado para o clássico contra o Corinthians, sábado, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após participarem do Pré-Olímpico na Colômbia, o meia Igor Gomes e o atacante Antony se reapresentaram ao técnico Fernando Diniz e estão à disposição para o compromisso do fim de semana.

Nesta quarta-feira, Antony e Igor Gomes participaram do treino do São Paulo no CT da Barra Funda. Para que sejam aproveitados, eles precisam ser inscritos pelo São Paulo no Paulistão. Isso, porém, é uma mera formalidade.

De volta, Antony e Igor Gomes treinam e reforçam São Paulo contra o Corinthians
De volta, Antony e Igor Gomes treinam e reforçam São Paulo contra o Corinthians
Assim, resta, de fato, a definição se eles retornam ao time como titulares, como terminaram a temporada 2019, ou se ficarão como opção para Alexandre Pato e Hernanes, que vinham sendo seus substitutos nas últimas partidas, enquanto ajudavam o Brasil a conquistar a vaga olímpica.

E, para o clássico, o São Paulo também trabalha com a possibilidade de retorno do zagueiro Bruno Alves, que não participou da derrota para o Santo André no fim de semana por causa de um trauma no pé.

EITA
O treino desta quarta-feira do São Paulo só teve a presença da imprensa liberada no aquecimento. Mas o trabalho contou no campo com a presença de Daniel Alves, que no dia anterior teve o seu carro furtado.

A derrota para o Santo André aumentou a importância do clássico para o São Paulo, pois o time está apenas em terceiro lugar no Grupo C, com oito pontos somados em cinco jogos e fora da zona de classificação às quartas de final do Paulistão.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz