São Paulo acerta patrocínio para times masculino, feminino e de basquete

Chip foi lançado no ano passado, está à venda em todo o Brasil

por Agência Estado

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que a Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do SPFC Chip, estampará a parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino, além da parte traseira do calção e o ombro da camisa no uniforme do basquete. O vínculo tem duração de uma temporada.

"A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos", afirmou o diretor executivo de marketing do clube, João Fernando Rossi.

Patrocínio tricolor. (Foto: Divulgação)
Patrocínio tricolor. (Foto: Divulgação)
O chip foi lançado no ano passado, está à venda em todo o Brasil e também pelo site http://saopaulocelular.com.br/, e dá acesso a planos de telefone e internet. O sócio-torcedor do clube tem desconto.

O uniforme do time masculino do São Paulo já contava com o Banco Inter (patrocínio master), Urbano Alimentos (mangas), AOC (peito), MRV (ombros) e Betsul (parte traseira do calção). O valor que o novo patrocinador pagará ao clube não foi divulgado.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz