Vitor Bueno festeja permanência no São Paulo: 'Me sinto em casa'

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando do técnico Diniz

por Agência Estado

São Paulo, SP, 14 - O meia-atacante Vitor Bueno comemorou a permanência no São Paulo. Ele estava emprestado pelo Santos, mas os clubes entraram em acordo com a ida do centroavante Raniel para a Baixada. Assim, Vitor Bueno assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2023.

"Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar", afirmou o jogador.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando do técnico Fernando Diniz - participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

"Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada", disse.

Vitor Bueno ficará no São Paulo
Vitor Bueno ficará no São Paulo
VITOR BUENO
Contratado em abril deste ano, Vitor Bueno disputou 29 jogos, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA, na última rodada do Brasileirão, quando os principais jogadores foram poupados e a equipe foi formada por jovens, Vitor Bueno esteve em campo nas outras 16 partidas do São Paulo com Fernando Diniz.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz