São Paulo não terá técnico em "final" contra o Inter pelo Brasileirão

São Paulo ocupa a 6ª colocação com 57 pontos e fecha a zona da fase de grupos da Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O técnico Fernando Diniz está na corda bamba diante dos dirigentes. Para os torcedores, ele já deveria ter caído. Enquanto segue a indefinição, o São Paulo não poderá contar com o próprio comandante para a "final" contra o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fernando Diniz, mesmo não atuando mais, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ficar no banco de reservas. O auxiliar Márcio Araújo terá a missão de dar as ordens à beira do gramado. Em relação ao time, porém, o Tricolor deverá contar com todos os jogadores.

Diniz suspenso na
Diniz suspenso na "final". (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
O zagueiro Bruno Alves, apesar de não ter treinado por conta do nascimento da sua filha está confirmado. Jean, recuperado de um entorse no tornozelo, também está à disposição do comandante.

O clube paulista deverá jogar com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

O São Paulo ocupa a 6ª colocação com 57 pontos e fecha a zona da fase de grupos da Libertadores. O Internacional, por sua vez, tem 54 pontos no 7º lugar. Os dois clubes somam 15 vitórias.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Fernando Diniz