Com ajuda de Rogério Ceni, São Paulo garante vaga na Libertadores

Vitória do Fortaleza colocou o Tricolor, no mínimo, na Pré-Libertadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - O São Paulo garantiu sua vaga na Libertadores do ano que vem e com a ajuda de um velho conhecido. A vitória do Fortaleza, de Rogério Ceni, em cima do Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, na tarde deste domingo, garantiu o Tricolor matematicamente para a competição continental.

Com a derrota do Goiás, o São Paulo não pode mais ser ultrapassado pelos times que estão fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O Fortaleza, primeira equipe fora, tem 49 pontos, oito a menos que o Tricolor, restando seis em disputa.

O time do Morumbi tem, pelo menos, a presença garantida na Pré-Libertadores do ano que vem. A equipe ainda briga por uma vaga direta na competição, mas para isto precisa somar pontos nas últimas rodadas. Inter e Corinthians ainda sonham com a vaga.

Nesta temporada, o São Paulo ficou pelo caminho na Pré-Libertadores. O tricampeão da Liberta acabou eliminado pelo Talleres, da Argentina, após perder a ida por 2 a 0 e empatar sem gols em pleno Morumbi.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Fernando Diniz