Fernando Diniz lamenta gol nos últimos segundos, mas minimiza má atuação do São Paulo

Tricolor desperdiça chance de ampliar vantagem no G4 com empate sofrido em Fortaleza

por Agência Estado

São Paulo, SP, 25 - O técnico Fernando Diniz chegou para a entrevista coletiva, após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Ceará, no Castelão, com a cara de poucos amigos.

Afinal de contas, o time tricolor vencia até aos 49 minutos, quando sofreu o gol e logo em seguida o árbitro encerrou a partida. Para o treinador, levar um gol no último minuto é algo inadmissível.

"A gente não pode tomar gol faltando dez segundos. Tínhamos jogadores que passaram da bola sem necessidade e acabou custando a vitória", disse o treinador, sem citar nomes.

"Temos que estar conscientes da partida que fizemos e que a insatisfação do torcedor é normal. Precisamos nos concentrar para fazer melhor", completou.

Empate em Fortaleza faz Fernando Diniz balançar no São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Empate em Fortaleza faz Fernando Diniz balançar no São Paulo
NÃO FOI MAL

Apesar da crítica, o comandante são-paulino não achou que o time tenha feito uma partida ruim.

Ele destacou que mais uma vez o São Paulo conseguiu criar chances, mas faltou pontaria para sair com a vitória.

"A outra chance mais clara foi nossa e o Igor perdeu. Quando a gente conseguia romper a linha e ir com a bola dominada não íamos bem na transição. Conseguimos sair vencendo por 1 a 0, tivemos chances claras no segundo e não fizemos", analisou.

COMO FICA?

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 54 pontos, na sexta colocação. O time estaria na zona de classificação para a Libertadores, mas o fato do Flamengo ter sido campeão da Libertadores faz com que o G-6 vire G-8.

Vale lembrar que o Athletico-PR aparece na quinta colocação, mas o clube paranaense já tem vaga por ter sido campeão da Copa do Brasil.

A equipe tricolor volta aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar o Vasco, às 20h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Fernando Diniz