Artilheiro do São Paulo na temporada, Pablo alerta para momento crucial no Brasileiro

Centroavante está confirmado como titular para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Na vitória contra o Fortaleza, no último final de semana, Pablo voltou a marcar com a camisa do São Paulo.

O atacante anotou o seu terceiro gol no Campeonato Brasileiro e o sétimo na temporada, se isolando como artilheiro da equipe na competição.

"Feliz por ajudar num jogo importante, onde precisávamos de uma vitória para retomar a nossa caminhada. Já havíamos feito um jogo bastante consistente contra o Flamengo e essa vitória em casa nos dá a certeza que estamos no caminho certo", revelou o camisa nove tricolor.

Com sete gols, Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com sete gols, Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada

Nesta quarta, às 21h, o São Paulo vai até Salvador enfrentar o Bahia, o qual ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 37 pontos conquistados, dois a menos em relação ao time paulista, em quinto.

"Será um jogo duríssimo. O Bahia vem fazendo uma campanha excelente e hoje é um concorrente direto por uma vaga no G4. Chegamos num momento crucial da temporada. Estamos encarando todos os jogos como uma decisão", destacou Pablo.

Contra o Bahia, Pablo tem boas recordações. Nos cinco jogos contra a equipe baiana, sendo um quando defendia o Figueirense e quatro pelo Athletico Paranaense, foram dois gols anotados e uma assistência.

"Sempre fiz bons jogos contra o Bahia, mas isso não quer dizer nada. Amanhã é dia de escrever uma nova história e vamos em busca desse resultado positivo", finalizou o atacante de 27 anos.